João Félix em grande na goleada do Chelsea: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

O Chelsea continua em destaque na Conference League. Com João Félix em evidência, os blues derrotaram o Panathinaikos.

Tarde muito tranquila para o Chelsea na Conference League. Num dia simbólico que permitiu homenagear George Baldock, defesa do Panathinaikos que faleceu neste mês, os blues venceram o Panathinaikos por 4-1.

Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix foram titulares e o antigo avançado do Atlético Madrid foi o grande destaque do jogo ao bisar (22′ e 55′). Mykhailo Mudryk (49′), com assistência de Pedro Neto, e Christopher Nkunku de grande penalidade (59′) marcaram os restantes golos do Chelsea. O Panathinaikos só aos 69 minutos, graças a Facundo Pellistri, conseguiu marcar o golo de honra.

Com este resultado, o Chelsea chega aos seis pontos na Conference League. O conjunto grego só soma um ponto.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • Vikingur Reykjavik 3-1 Cercle Brugge
  • APOEL 0-1 Borac Banja Luka
  • Celje 5-1 Istambul Basaksehir
  • Djurgarden 1-2 Vitória SC
  • Gent 1-1 Molde
  • Hearts 2-0 Omonia
  • Jagiellonia 2-0 Petroclub
  • Larne 1-4 Shamrock Rovers
  • Rapid Viena 1-0 Noah
  • St. Gallen 2-4 Fiorentina
  • Panathinaikos 1-4 Chelsea
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani toma decisão e recusa proposta para voltar ao ativo no Cazaquistão

Nani decidiu recusar a oferta do Aktobe. Clube do Cazaquistão ofereceu ao internacional português a possibilidade de voltar a jogar.

Kikas vai a jogo na despedida ao Estrela da Amadora e seguir para a Bélgica

Kikas está a caminho da Bélgica e do Eupen. O avançado vai despedir-se do Estrela da Amadora esta noite contra o Estoril Praia.

Derrota contra o FC Porto provoca 2 baixas no Vitória SC para a próxima jornada

O Vitória SC ficou sem duas peças fulcrais para a próxima jornada. Beni Mukendi e Telmo Arcanjo são baixas para o Estoril Praia.

Sporting e Jeremiah St. Juste negoceiam rescisão de contrato

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting nos próximos dias. Defesa negoceia rescisão de contrato com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

Sporting tem 8 baixas de vulto para o jogo contra o PSG na Champions League

São oito as ausências do Sporting para o duelo diante do PSG para a Champions League. Leões com lesões e suspensões.

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.