João Félix em grande na goleada do Chelsea: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

O Chelsea continua em destaque na Conference League. Com João Félix em evidência, os blues derrotaram o Panathinaikos.

Tarde muito tranquila para o Chelsea na Conference League. Num dia simbólico que permitiu homenagear George Baldock, defesa do Panathinaikos que faleceu neste mês, os blues venceram o Panathinaikos por 4-1.

Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix foram titulares e o antigo avançado do Atlético Madrid foi o grande destaque do jogo ao bisar (22′ e 55′). Mykhailo Mudryk (49′), com assistência de Pedro Neto, e Christopher Nkunku de grande penalidade (59′) marcaram os restantes golos do Chelsea. O Panathinaikos só aos 69 minutos, graças a Facundo Pellistri, conseguiu marcar o golo de honra.

Com este resultado, o Chelsea chega aos seis pontos na Conference League. O conjunto grego só soma um ponto.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • Vikingur Reykjavik 3-1 Cercle Brugge
  • APOEL 0-1 Borac Banja Luka
  • Celje 5-1 Istambul Basaksehir
  • Djurgarden 1-2 Vitória SC
  • Gent 1-1 Molde
  • Hearts 2-0 Omonia
  • Jagiellonia 2-0 Petroclub
  • Larne 1-4 Shamrock Rovers
  • Rapid Viena 1-0 Noah
  • St. Gallen 2-4 Fiorentina
  • Panathinaikos 1-4 Chelsea
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa perde contra o Everton e falha acesso ao segundo lugar da Premier League

O Aston Villa recebeu o Everton na noite deste domingo, perdendo frente aos toffees por uma bola a zero, em jogo da Premier League.

Souleymane Faye já aterrou em Lisboa para assinar pelo Sporting

O extremo senegalês já está em Lisboa e realiza os exames médicos nas próximas horas, antes de assinar até 2030 com o Sporting.

Benfica: Evangelos Marinakis não cede e pode encaminhar André Luiz para o Olympiacos

O dono do Olympiacos e detentor do Rio Ave não pretende vender André Luiz ao Benfica por menos de 20 milhões de euros.

Benfica derrota Torreense no prolongamento: Eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal Feminina

Este domingo, o Benfica confirmou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal Feminina com uma vitória suada por 3-2 sobre o Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Amarante empata com Paredes em duelo frenético e vai disputar subida e divisão: eis os resultados do dia na Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram por 0-0 nesta jornada da Liga 3. Equipa visitante garante apuramento para a fase de subida.

Famalicão vai aos Açores vencer Santa Clara e inicia 2ª volta com 3 pontos na mala

O Famalicão foi aos Açores carimbar o passaporte do regresso às vitórias. Triunfo tangencial sobre o Santa Clara na 18.ª jornada.

Atlético Madrid vence Alavés e iguala Villarreal no 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid derrotou o Alavés na 20.ª jornada da La Liga. Colchoneros regressaram às vitórias na competição.