João Félix em grande na goleada do Chelsea: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

O Chelsea continua em destaque na Conference League. Com João Félix em evidência, os blues derrotaram o Panathinaikos.

Tarde muito tranquila para o Chelsea na Conference League. Num dia simbólico que permitiu homenagear George Baldock, defesa do Panathinaikos que faleceu neste mês, os blues venceram o Panathinaikos por 4-1.

Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix foram titulares e o antigo avançado do Atlético Madrid foi o grande destaque do jogo ao bisar (22′ e 55′). Mykhailo Mudryk (49′), com assistência de Pedro Neto, e Christopher Nkunku de grande penalidade (59′) marcaram os restantes golos do Chelsea. O Panathinaikos só aos 69 minutos, graças a Facundo Pellistri, conseguiu marcar o golo de honra.

Com este resultado, o Chelsea chega aos seis pontos na Conference League. O conjunto grego só soma um ponto.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • Vikingur Reykjavik 3-1 Cercle Brugge
  • APOEL 0-1 Borac Banja Luka
  • Celje 5-1 Istambul Basaksehir
  • Djurgarden 1-2 Vitória SC
  • Gent 1-1 Molde
  • Hearts 2-0 Omonia
  • Jagiellonia 2-0 Petroclub
  • Larne 1-4 Shamrock Rovers
  • Rapid Viena 1-0 Noah
  • St. Gallen 2-4 Fiorentina
  • Panathinaikos 1-4 Chelsea
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.