João Félix em grande na goleada do Chelsea: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

O Chelsea continua em destaque na Conference League. Com João Félix em evidência, os blues derrotaram o Panathinaikos.

Tarde muito tranquila para o Chelsea na Conference League. Num dia simbólico que permitiu homenagear George Baldock, defesa do Panathinaikos que faleceu neste mês, os blues venceram o Panathinaikos por 4-1.

Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix foram titulares e o antigo avançado do Atlético Madrid foi o grande destaque do jogo ao bisar (22′ e 55′). Mykhailo Mudryk (49′), com assistência de Pedro Neto, e Christopher Nkunku de grande penalidade (59′) marcaram os restantes golos do Chelsea. O Panathinaikos só aos 69 minutos, graças a Facundo Pellistri, conseguiu marcar o golo de honra.

Com este resultado, o Chelsea chega aos seis pontos na Conference League. O conjunto grego só soma um ponto.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • Vikingur Reykjavik 3-1 Cercle Brugge
  • APOEL 0-1 Borac Banja Luka
  • Celje 5-1 Istambul Basaksehir
  • Djurgarden 1-2 Vitória SC
  • Gent 1-1 Molde
  • Hearts 2-0 Omonia
  • Jagiellonia 2-0 Petroclub
  • Larne 1-4 Shamrock Rovers
  • Rapid Viena 1-0 Noah
  • St. Gallen 2-4 Fiorentina
  • Panathinaikos 1-4 Chelsea
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.