João Félix em grande na goleada do Chelsea: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

O Chelsea continua em destaque na Conference League. Com João Félix em evidência, os blues derrotaram o Panathinaikos.

Tarde muito tranquila para o Chelsea na Conference League. Num dia simbólico que permitiu homenagear George Baldock, defesa do Panathinaikos que faleceu neste mês, os blues venceram o Panathinaikos por 4-1.

Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix foram titulares e o antigo avançado do Atlético Madrid foi o grande destaque do jogo ao bisar (22′ e 55′). Mykhailo Mudryk (49′), com assistência de Pedro Neto, e Christopher Nkunku de grande penalidade (59′) marcaram os restantes golos do Chelsea. O Panathinaikos só aos 69 minutos, graças a Facundo Pellistri, conseguiu marcar o golo de honra.

Com este resultado, o Chelsea chega aos seis pontos na Conference League. O conjunto grego só soma um ponto.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • Vikingur Reykjavik 3-1 Cercle Brugge
  • APOEL 0-1 Borac Banja Luka
  • Celje 5-1 Istambul Basaksehir
  • Djurgarden 1-2 Vitória SC
  • Gent 1-1 Molde
  • Hearts 2-0 Omonia
  • Jagiellonia 2-0 Petroclub
  • Larne 1-4 Shamrock Rovers
  • Rapid Viena 1-0 Noah
  • St. Gallen 2-4 Fiorentina
  • Panathinaikos 1-4 Chelsea
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli relativiza autogolo sofrido pelo FC Porto: «Não foi momento de pânico»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico desvalorizou autogolo sofrido. 

Portugal vence os EUA em Futebol de Praia na estreia de Bruno Torres no comando técnico

Portugal venceu o EUA por 8-2 em Futebol de Praia na estreia na Acapulco Cup. Este jogo marcou a estreia de Bruno Torres à frente do comando técnico.

Tubarões europeus estiveram atentos ao FC Porto x Nottingham Forest

Muitos dos maiores clubes europeus marcaram presença no Estádio do Dragão para observar o talento do FC Porto x Nottingham Forest.

Francesco Farioli destaca reação dos adeptos depois do autogolo e relativiza assobios: «É aqui onde a mente fria e o controlo emocional fazem a...

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico falou nas reações da bancada ao longo do jogo.  

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «Falei com Vítor Pereira há minutos e não podemos cair na armadilha do jogo psicológico»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico revelou conversa com Vítor Pereira.  

Sporting recebe multa de 4 mil euros por atraso de 3 minutos na partida com o Santa Clara

O início atrasado do Sporting x Santa Clara por três minutos levou o Conselho de Disciplina a atribuir uma multa de 4.080 euros aos leões.

Vítor Pereira olha para o futebol português: «Continua a ser competitivo, também com muito extra-jogo para discutir. É engraçado, vivemos o futebol assim»

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico questionado pela Primeira Liga e pelos clubes portugueses.