João Félix integrado nos treinos da equipa principal do Atlético Madrid

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Félix encontra-se a treinar com a equipa principal do Atlético Madrid. Decisão surge depois do português ter treinado à parte.

João Félix foi integrado nos treinos da equipa principal do Atlético Madrid. Nas imagens divulgadas pelo Mundo Deportivo, é possível ver o português perto do brasileiro Samuel Lino e do moçambicano Reinildo na sessão de treino colchonera.

Recorde-se que João Félix treinou isolado do grupo nos primeiros dias após o regresso ao Atlético Madrid. O jogador esteve emprestado ao Barcelona na última temporada e está a ser associado ao Aston Villa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.

Paulo Fonseca arrasa FIFA e Donald Trump

Paulo Fonseca mostrou-se revoltado com Gianni Infantino e Donald Trump. O técnico criticou a possível reintegração de equipas russas nas competições europeias

Federico Valverde: o grande desejo de Kompany

Valverde no Bayern de Munique é o grande desejo de Kompany. Os germânicos já trabalham a contratação do médio uruguaio para o verão.

Por que se ouvem assobios no Santiago Bernabéu? | Real Madrid

Mas afinal, qual o motivo para os assobios em Madrid? O Bola na Rede tentou perceber a real amplitude do fenómeno e, mais importante que tudo, quais as suas motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Prestianni após UEFA rejeitar recurso do Benfica: «Dão vergonha»

Gianluca Prestianni vai falhar o Real Madrid x Benfica devido a suspensão da UEFA. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

«Não somos tão cono-cidos»: Gerard Piqué reacende animosidade com Álvaro Arbeloa

A Kings League, organizada por Gerard Piqué, instalou um cartaz gigante em Madrid com uma alusão a uma antiga rivalidade com Álvaro Arbeloa.

Ténis: Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados no torneio do Dubai

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic e foram eliminados.