João Félix já não escapa ao AC Milan e viaja nas próximas horas

- Advertisement -

João Félix está muito perto de ser confirmado como novo jogador do AC Milan. O português vai ser emprestado pelo Chelsea.

Já existe um princípio de acordo entre o AC Milan e o Chelsea para o empréstimo de João Félix ao emblema italiano. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, que adianta que o português ainda se encontra em Londres, mas vai viajar nas próximas horas.

João Félix vai assim ser colega de Rafael Leão e passará a ser orientado por Sérgio Conceição, vivendo a sua primeira aventura na Serie A. A ideia do AC Milan é que o luso ocupe o lugar de Noah Okafor, que se prepara para assinar com o Nápoles.

O avançado está com 25 anos e na presente temporada leva 20 encontros, com sete golos e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Claudio Ranieri é o ‘elo mais fraco’ e vai deixar a AS Roma

Claudio Ranieri prepara-se para deixar de ser conselheiro sénior da AS Roma, perdendo a 'guerra' com Gian Piero Gasperini.

Força da Tática | FC Porto x Sporting

O empate a zero com sabor a vitória chegou para os leões garantirem, perante o rival FC Porto, a presença no Jamor.

Notícias terríveis: Real Madrid perde 2 jogadores até ao final da época

O Real Madrid não vai poder contar com Éder Militão e Arda Guler até ao final da época, devido a lesão.

Pedro Neto compara Benfica com o Chelsea

Pedro Neto, extremo do Chelsea, admitiu que o emblema inglês tem algumas semelhanças com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas vence Alanyaspor de João Pereira e segue em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça da Turquia

O Besiktas está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, triunfo sobre o Alanyaspor de João Pereira.

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes nas bancadas do Torreense x Fafe da Taça de Portugal

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes assistem ao Torreense x Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

Levante de Luís Castro vence Sevilha e sonha com a permanência (e coloca andaluzes em situação complicada)

O Levante recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero durante esta quinta-feira, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.