João Félix reage à eliminação do AC Milan da Champions League: «Todos temos de aprender a fazer melhor, evitando estes erros»

- Advertisement -

O AC Milan foi eliminado pelo Feyenoord da Champions League. João Félix abordou o tema e mostrou-se desiludido.

João Félix reagiu ao empate entre o AC Milan e o Feyenoord (1-1), que levou à eliminação do conjunto liderado por Sérgio Conceição da Champions League. O avançado português ficou desiludido, mas admitiu que há outras competições para ganhar:

«Estávamos a controlar o jogo, estávamos prestes a marcar o segundo golo, eles nunca tinham criado qualquer perigo, e depois da expulsão o jogo mudou completamente. Como acontece muitas vezes quando estamos em desvantagem numérica, sofremos golos. Há muita desilusão, pessoalmente queria muito jogar a Liga dos Campeões com o Milan e só consegui jogar dois jogos, gostaria de ter jogado mais. Todos temos de aprender a fazer melhor, evitando estes erros. Próximo objetivo? Temos a Taça de Itália, dois jogos para chegar à final, mas ainda temos de nos concentrar no campeonato: o objetivo é terminar entre os quatro primeiros e tentar ganhar a Taça de Itália, que é o que pode salvar a época do Milan».

Recordar que na primeira metade da temporada João Félix não esteve na Champions League, mas sim na Conference League, ao serviço do Chelsea.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queirós rendido a alvo do FC Porto: «Pode tornar-se um dos melhores jogadores da seleção do Gana»

Carlos Queirós deixou rasgados elogios a Caleb Yirenkyi, médio do Gana que tem sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.