João Félix reage à eliminação do AC Milan da Champions League: «Todos temos de aprender a fazer melhor, evitando estes erros»

- Advertisement -

O AC Milan foi eliminado pelo Feyenoord da Champions League. João Félix abordou o tema e mostrou-se desiludido.

João Félix reagiu ao empate entre o AC Milan e o Feyenoord (1-1), que levou à eliminação do conjunto liderado por Sérgio Conceição da Champions League. O avançado português ficou desiludido, mas admitiu que há outras competições para ganhar:

«Estávamos a controlar o jogo, estávamos prestes a marcar o segundo golo, eles nunca tinham criado qualquer perigo, e depois da expulsão o jogo mudou completamente. Como acontece muitas vezes quando estamos em desvantagem numérica, sofremos golos. Há muita desilusão, pessoalmente queria muito jogar a Liga dos Campeões com o Milan e só consegui jogar dois jogos, gostaria de ter jogado mais. Todos temos de aprender a fazer melhor, evitando estes erros. Próximo objetivo? Temos a Taça de Itália, dois jogos para chegar à final, mas ainda temos de nos concentrar no campeonato: o objetivo é terminar entre os quatro primeiros e tentar ganhar a Taça de Itália, que é o que pode salvar a época do Milan».

Recordar que na primeira metade da temporada João Félix não esteve na Champions League, mas sim na Conference League, ao serviço do Chelsea.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.

Lei do Mercado #90 – Benfica de Marco Silva quer 2 nomes do Fulham, as situações de Javi Rodríguez e Sergi Altimira para o Sporting...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota: «O Jota está connosco, não é um substituto»

Roberto Martínez rejeitou a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota, mas reforçou que o avançado da Real Sociedad oferece um perfil diferente à frente de ataque.

Braga garante contratação no Santa Clara por mais de 3 milhões de euros e envia 2 jogadores em sentido contrário

O Braga tem a contratação de Gabriel Silva acertada. Em sentido contrário, Afonso Duarte e Fredy vão rumar ao Santa Clara.

Roberto Martínez e as negociações de Bernardo Silva com o Barcelona: «Pode ajustar-se em qualquer sistema»

Roberto Martínez deixou fortes elogios a Bernardo Silva, referindo que o internacional português pode ajudar qualquer equipa no mundo.