João Félix reage à eliminação do AC Milan da Champions League: «Todos temos de aprender a fazer melhor, evitando estes erros»

- Advertisement -

O AC Milan foi eliminado pelo Feyenoord da Champions League. João Félix abordou o tema e mostrou-se desiludido.

João Félix reagiu ao empate entre o AC Milan e o Feyenoord (1-1), que levou à eliminação do conjunto liderado por Sérgio Conceição da Champions League. O avançado português ficou desiludido, mas admitiu que há outras competições para ganhar:

«Estávamos a controlar o jogo, estávamos prestes a marcar o segundo golo, eles nunca tinham criado qualquer perigo, e depois da expulsão o jogo mudou completamente. Como acontece muitas vezes quando estamos em desvantagem numérica, sofremos golos. Há muita desilusão, pessoalmente queria muito jogar a Liga dos Campeões com o Milan e só consegui jogar dois jogos, gostaria de ter jogado mais. Todos temos de aprender a fazer melhor, evitando estes erros. Próximo objetivo? Temos a Taça de Itália, dois jogos para chegar à final, mas ainda temos de nos concentrar no campeonato: o objetivo é terminar entre os quatro primeiros e tentar ganhar a Taça de Itália, que é o que pode salvar a época do Milan».

Recordar que na primeira metade da temporada João Félix não esteve na Champions League, mas sim na Conference League, ao serviço do Chelsea.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabian Mrozek troca Liverpool pelo FC Cincinnati da MLS

O Cincinnati anunciou a contratação do guarda-redes Fabian Mrozek, que chega por empréstimo do Liverpool. O acordo inclui uma opção de compra.

Marcos António renova contrato com o São Paulo

O São Paulo anunciou a renovação de contrato com Marcos António, com o médio a prolongar a ligação ao clube até 2030. O médio conta ainda com uma passagem pelo Estoril Praia em 2017.

Ex-Benfica Helton Leite reforça o Vila Nova

Helton Leite é o novo reforço do Vila Nova, após rescindir contrato com o Fortaleza. O guarda-redes brasileiro regressa assim ao futebol com passagens anteriores por Portugal, onde representou Boavista e Benfica.

Real Madrid castigado pela UEFA por comportamentos racistas durante a receção ao Benfica

A UEFA anunciou que será aplicado um castigo ao Real Madrid pelo comportamento dos adeptos durante o encontro com o Benfica na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto afasta possibilidade da contratação de avançado romeno apontado também ao Benfica

Empresário de Stefan Baiaram referiu que o avançado romeno foi oferecido ao FC Porto e Benfica. Dragões desmentem qualquer interesse no jogador.

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.