João Félix reage após decidir o Cádiz x Barcelona: «Posso contribuir com coisas boas»

- Advertisement -

João Félix não escondeu a satisfação com o golo marcado frente ao Cádiz. O avançado português enalteceu a exibição dos blaugrana.

João Félix falou após ter marcado um grande golo que decidiu o jogo entre o Barcelona e o Cádiz. O avançado internacional português falou do contributo que pode dar à equipa catalã:

«Fizemos um bom jogo. Não é um campo fácil. Estivemos bem desde o primeiro minuto, soubemos sofrer. Ficámos contentes com os três pontos. Sofremos muito, devíamos controlar mais o jogo, mas o Cádiz também está a jogar pela vida. Tento dar o meu melhor para ajudar a equipa. Preparo-me ao melhor nível, quer seja titular ou não. Quando entro, tento mostrar o que posso. Todos nós trabalhamos para sermos titulares. Eu sou apenas mais um jogador e quero jogar e estar lá dentro o mais possível. Posso contribuir com coisas boas e dou o meu melhor para lá estar. Há dois anos, marquei outro golo aqui. Tenho sorte neste campo», afirmou João Félix na flash interview.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand: «Foi aqui que a minha filha nasceu e, um dia, no futuro, vou dizer-lhe que eu fui capitão do Sporting»

Morten Hjulmand despediu-se do Sporting com mensagem emotiva. Médio dinamarquês reforça o Atlético Madrid neste verão.

Selecionador da Noruega: «Demos tudo o que podíamos e os jogadores foram fenomenais durante todo o torneio»

A Noruega perdeu contra a Inglaterra por 2-1 e foi eliminada nos quartos de final do Mundial 2026. Eis a reação de Stale Solbakken.

Lionel Scaloni comenta Argentina x Suíça e já olha para a Inglaterra: «Vai-nos trazer muitas dificuldades»

A Argentina venceu a Suíça por 3-1 e apurou-se para as meias-finais do Mundial 2026. Esta é a reação do selecionador Lionel Scaloni.

Lionel Messi reage ao Argentina x Suíça e já perspetiva jogo com a Inglaterra: «Vai ser uma meia-final especial»

Lionel Messi e Julián Álvarez reagiram ao Argentina x Suíça. Triunfo por 3-1 e passagem para as meias-finais do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Estágio no Algarve: Sporting realiza 1º treino em Lagos

O Sporting já teve o primeiro treino do seu estágio de pré-época no Algarve. Sessão de trabalho decorreu este domingo de manhã em Lagos.

Selecionador da Suíça aponta críticas a João Pinheiro após derrota frente à Argentina: «Não compreendendo como é que o árbitro e o VAR chegaram...

Murat Yakin criticou a arbitragem de João Pinheiro, apontando o lance que ditou a expulsão de Breel Embolo no Argentina x Suíça.

Sporting já está no Algarve: eis a lista de 31 jogadores presentes

O Sporting já está no Algarve para um estágio de pré-época. Leões apresentam lista de 31 jogadores presentes no estágio.