João Félix revela o seu ídolo e aponta: «A paixão de Sérgio Conceição é contagiante»

- Advertisement -

João Félix deixou elogios a Sérgio Conceição, o seu treinador no AC Milan. O avançado está cedido pelo Chelsea até ao final da época.

João Félix chegou ao AC Milan durante o mercado de inverno e esta é a primeira vez que está a ser orientado por Sérgio Conceição. O avançado comentou que a paixão do treinador português é contagiante:

«Esforcei-me muito para vir para cá. Quero dar o meu melhor neste clube. Já conhecia [Sérgio] Conceição, a sua paixão é contagiante e vencer essencial».

O jogador confessou que Kaká foi sempre um dos seus ídolos, além de deixar elogios aos adeptos do AC Milan:

«Kaká sempre foi o meu ídolo, via-me nele e tentava imitá-lo. O calor dos adeptos tem sido incrível, quero fazê-los felizes».

João Félix tem 25 anos e o seu empréstimo é válido até ao final da época, não contemplando nenhuma opção de compra. Pelos italianos leva dois jogos disputados e um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.