João Fonseca confirmado no Estoril Open 2025

- Advertisement -

João Fonseca está confirmado no Estoril Open 2025. O tenista brasileiro integra a competição como wildcard.

João Fonseca tem presença garantida no Estoril Open 2025. O tenista brasileiro de 18 anos foi confirmado pela organização neste domingo, tendo assim sido escolhido como wildcard para a prova.

João Fonseca vai participar pelo segundo ano consecutivo no Estoril Open, depois de ter sido eliminado na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Madrid frente a Tommy Paul. É a segunda confirmação, em poucas horas, depois do jovem canadiano Felix Auger-Aliassime.

O Estoril Open deste ano será, excecionalmente, categorizado como ATP Challenger 175.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.

Fórmula 1 confirma cancelamento dos GP no Médio Oriente

A Fórmula 1 confirmou que os Grandes Prémios do Bahrein e da Arábia Saudita não se vão realizar em 2026 devido ao conflito entre Israel e o Irão no Médio Oriente, sem substituição no calendário.

Al Ittihad de João Mota brilha nos Emirados Árabes Unidos e sobe ao 3.º lugar

O Al Ittihad, treinado pelo português João Mota, voltou a mostrar resiliência e venceu o Al Fath por 3-2. Esta foi a terceira reviravolta consecutiva da equipa, que soma agora quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.