João Fonseca confirmado no Estoril Open 2025

João Fonseca está confirmado no Estoril Open 2025. O tenista brasileiro integra a competição como wildcard.

João Fonseca tem presença garantida no Estoril Open 2025. O tenista brasileiro de 18 anos foi confirmado pela organização neste domingo, tendo assim sido escolhido como wildcard para a prova.

João Fonseca vai participar pelo segundo ano consecutivo no Estoril Open, depois de ter sido eliminado na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Madrid frente a Tommy Paul. É a segunda confirmação, em poucas horas, depois do jovem canadiano Felix Auger-Aliassime.

O Estoril Open deste ano será, excecionalmente, categorizado como ATP Challenger 175.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

La Vuelta 2025 | Muito terreno para os trepadores brilharem

Se o Giro é a melhor das três grandes voltas e o Tour a mais mediática, a La Vuelta é a mais relaxada e a esta edição promete ser fiel à identidade

Francesco Farioli nega reforço para o FC Porto e comenta eventual saída de Rodrigo Mora: «Há coisas que podes controlar e outras que não...

Francesco Farioli realizou a antevisão da partida entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «Espero um Casa Pia corajoso»

Francesco Farioli realizou a antevisão da partida entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Fabrizio Romano dá novidades em relação à possível mudança de Rodrigo Mora para o Al Ittihad

Rodrigo Mora está a ser fortemente apontado ao Al Ittihad. O jovem português pode rumar à Arábia Saudita no final do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto garante lateral por 10 milhões de euros

O FC Porto está perto de confirmar a contratação de Souffian El Karouani, jogador que pertence aos quadros do Utrecht. A mudança vai ser feita por 10 milhões de euros.

O motivo que está a afastar Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está perto da saída do Nottingham Forest. O técnico português não tem uma boa relação com a direção desportiva dos ingleses, chefiada por Edu Gaspar.

Ivo Vieira e o encontro com o Benfica: «Não vamos perder a nossa identidade»

Ivo Vieira realizou a antevisão da partida entre o Tondela e o Benfica, jogo relativo à terceira jornada da Primeira Liga.