João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

- Advertisement -

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

João Henriques fez a análise ao AVS SAD x Sporting da 31.ª jornada da Primeira Liga, que terminou empatado a uma bola. No final da partida, o treinador mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa:

«Foi uma vitória com muita competência. Fizemos 90 minutos em que o adversário teve mais posse, assumimos isso. Um jogo em que o adversário teve mais golos esperados, falamos do melhor ataque da prova. Contudo, ter 1,6 golos esperados mostra o que viemos fazer aqui hoje. Foi uma questão de eficácia, mas tenho que parabenizar os jogadores. Fizemos o que prometemos: ser uma equipa competitiva, mostrámos isso também para a Taça de Portugal. A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores. O AVS Sad tinha cinco jogadores disponíveis no banco para jogar, não tínhamos solução. Tivemos que criar para nos adaptar. O Sporting estava fatigado mentalmente. Nós também não estávamos numa posição fácil. A grande oportunidade é do Perea que podia dar outro sabor. O Sporting é uma equipa que luta pelo título, mas nós mostrámos que somos dignos da Primeira Liga. Esta equipa esteve sempre à altura e vamos mostrar esta imagem até final».

AVS SAD x Sporting
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.