João Henriques bate Gonçalo Feio em jogo pouco inspirado de Vladan Kovacevic

- Advertisement -

O Radomiak de João Henriques venceu o Legia de Varsóvia de Gonçalo Feio, num encontro onde Vldan Kovacevic errou.

O Radomiak bateu o Legia de Varsóvia por 3-1, num encontro válido pela vigésima segunda jornada da Liga da Polónia. O primeiro golo do encontro até foi para a turma visitante, feito por Bartosz Kaputska, mas Capita fez o empate num lance em que Vladan Kovacevic (emprestado pelo Sporting) ficou mal na fotografia.

Jan Grzesik deu a volta ao marcador, aos 42′, cabendo a Saad Agouzoul estabelecer o resultado final, aos 54′. João Henriques soma assim a sua primeira vitória pelo seu novo conjunto e o Radomiak passa a contar com 24 pontos, estando em décimo terceiro lugar.

Já o conjunto de Gonçalo Feio segue no quinto posto, com 36 pontos, a sete da liderança.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

Emmanuel Petit critica contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid: «A sua chegada encheu o balneário de egoísmo. É um fiasco»

Emmanuel Petit, ex-internacional francês, deixou fortes críticas a Kylian Mbappé, depois da eliminação do Real Madrid da Champions League.