João Henriques chega à terceira vitória consecutiva pelo Radomiak

- Advertisement -

O Radomiak foi ao terreno do Korona Kielce vencer por três bolas a uma, em jogo da vigésima sexta jornada da Liga da Polónia.

O Radomiak de João Henriques chegou à terceira vitória consecutiva na Liga da Polónia, depois de ter vencido o Korona Kielce por 3-1, em jogo da vigésima sexta jornada da Liga da Polónia. A equipa da casa até começou a vencer, com um tento de Pau Resta, aos 3′.

Marco Burch colocou um empate no marcador, aos 10′, com Capita a completar a reviravolta na segunda parte, aos 75′ e aos 90+4′. O Radomiak passa assim a somar 34 pontos e está no décimo lugar. Já o Korona Kielce mantém-se com 33 pontos e está no décimo terceiro posto.

Nas últimas cinco partidas da competição, apenas o Raków, líder da prova, tem mais pontos que o Radomiak.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.