João Henriques chega à terceira vitória consecutiva pelo Radomiak

- Advertisement -

O Radomiak foi ao terreno do Korona Kielce vencer por três bolas a uma, em jogo da vigésima sexta jornada da Liga da Polónia.

O Radomiak de João Henriques chegou à terceira vitória consecutiva na Liga da Polónia, depois de ter vencido o Korona Kielce por 3-1, em jogo da vigésima sexta jornada da Liga da Polónia. A equipa da casa até começou a vencer, com um tento de Pau Resta, aos 3′.

Marco Burch colocou um empate no marcador, aos 10′, com Capita a completar a reviravolta na segunda parte, aos 75′ e aos 90+4′. O Radomiak passa assim a somar 34 pontos e está no décimo lugar. Já o Korona Kielce mantém-se com 33 pontos e está no décimo terceiro posto.

Nas últimas cinco partidas da competição, apenas o Raków, líder da prova, tem mais pontos que o Radomiak.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

Manchester United quer vender André Onana e recebe resposta do Trabzonspor: eis o que diz a imprensa inglesa

Imprensa inglesa diz que o Trabzonspor não quer pagar cerca de 46 milhões de euros ao Manchester United por André Onana.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.