João Henriques chega à terceira vitória consecutiva pelo Radomiak

- Advertisement -

O Radomiak foi ao terreno do Korona Kielce vencer por três bolas a uma, em jogo da vigésima sexta jornada da Liga da Polónia.

O Radomiak de João Henriques chegou à terceira vitória consecutiva na Liga da Polónia, depois de ter vencido o Korona Kielce por 3-1, em jogo da vigésima sexta jornada da Liga da Polónia. A equipa da casa até começou a vencer, com um tento de Pau Resta, aos 3′.

Marco Burch colocou um empate no marcador, aos 10′, com Capita a completar a reviravolta na segunda parte, aos 75′ e aos 90+4′. O Radomiak passa assim a somar 34 pontos e está no décimo lugar. Já o Korona Kielce mantém-se com 33 pontos e está no décimo terceiro posto.

Nas últimas cinco partidas da competição, apenas o Raków, líder da prova, tem mais pontos que o Radomiak.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.