João Henriques chega à terceira vitória consecutiva pelo Radomiak

- Advertisement -

O Radomiak foi ao terreno do Korona Kielce vencer por três bolas a uma, em jogo da vigésima sexta jornada da Liga da Polónia.

O Radomiak de João Henriques chegou à terceira vitória consecutiva na Liga da Polónia, depois de ter vencido o Korona Kielce por 3-1, em jogo da vigésima sexta jornada da Liga da Polónia. A equipa da casa até começou a vencer, com um tento de Pau Resta, aos 3′.

Marco Burch colocou um empate no marcador, aos 10′, com Capita a completar a reviravolta na segunda parte, aos 75′ e aos 90+4′. O Radomiak passa assim a somar 34 pontos e está no décimo lugar. Já o Korona Kielce mantém-se com 33 pontos e está no décimo terceiro posto.

Nas últimas cinco partidas da competição, apenas o Raków, líder da prova, tem mais pontos que o Radomiak.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.

Club Brugge faz nova proposta por Andreas Schjelderup e já há previsão para o fim das negociações

O Club Brugge continua a negociar a contratação de Andreas Schjelderup. Belgas fizeram nova proposta pelo extremo do Benfica.

Roberto Martínez e a chegada a Portugal: «Foi um orgulho ver a FPF confiar num estrangeiro»

Roberto Martínez abordou a chegada à seleção nacional. Selecionador de Portugal destacou ainda qualidade do futebol português.

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.

Francesco Farioli voltou a lançar Jakub Kiwior à esquerda: «O Francisco Moura está a voltar de lesão e temos de gerir a carga»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.