João Koehler desafia André Villas-Boas: «Estarei a tarde toda à tua espera»

- Advertisement -

João Koehler é candidato a vice-presidente do FC Porto da lista de Pinto da Costa e fez um desafio a André Villas-Boas.

João Koehler, candidato a vice-presidente do FC Porto pela lista de Pinto da Costa, desafiou André Villas-Boas a mostrar o contrato com “Golden Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%”, após declarações do candidato ao jornal O JOGO.

«André Villas Boas declarou esta semana ao jornal O Jogo que consegue refinanciar o clube junto da Goldman Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%. Suponho que o candidato não seja irresponsável ao ponto de dizer isto sem ter um contrato com esses bancos que permita efetivamente esse tipo de taxa. Queria desafiar o André a vir hoje ao Dragão trazer o seu “contrato milagroso” com a Goldman Sachs e ajudar já a resolver os desafios financeiros do clube, a menos que se tratem de contratos imaginários e mais um chorrilho de mentiras».

«Não quero acreditar que um candidato a Presidente lance suspeições sobre os financiadores do clube e minta sobre as soluções financeiras que diz ter. André, estarei a tarde toda no Dragão à tua espera. Hoje tens a possibilidade de provar que podes ser levado a sério», completou assim João Koehler através de uma publicação nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Kombouaré é o novo técnico do Paris FC

O Paris FC anunciou Antoine Kombouaré para assumir o lugar de Stéphane Gilli. A direção acredita que a experiência do treinador pode impulsionar o clube a consolidar-se entre a elite da Ligue 1.

Volta ao Algarve: João Almeida termina na 3.ª posição e Juan Ayuso confirma o triunfo

No alto do Malhão, Juan Ayuso venceu a etapa final da Volta ao Algarve e João Almeida fechou na terceira posição da geral.

Imprensa espanhola preocupada com Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Benfica: «O preço de não parar o suficiente»

Kylian Mbappé atravessa um período de menor fulgor depois da paragem por problemas físicos. Imprensa espanhola olhou para o avançado do Real Madrid.

Benfica com 2 dúvidas no meio-campo para a 2ª mão do playoff da Champions League contra o Real Madrid

O Benfica tem duas dúvidas em cima da mesa para o duelo contra o Real Madrid. Fredrik Aursnes e Georgiy Sudakov ultrapassam problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Dean Huijsen acusado de racismo depois de publicação nas redes sociais: «Peço sinceras desculpas aos meus amigos chineses»

Dean Huijsen foi acusado de racismo nas redes sociais. Em causa, publicação que causou desconforto a vários utilizadores asiáticos.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Temos de ir atrás das soluções e tentar outras dinâmicas para ajudar no desenvolvimento dos jogadores»

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting: Eis as novidades sobre a lesão de Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili deve ser reintegrado no plantel do Sporting durante a próxima semana, após a lesão traumática sofrida durante um treino dos leões.