João Mário coloca ambição no regresso à seleção e avalia primeiros meses de 2024/25: «Tem sido um início de época muito positivo»

- Advertisement -

João Mário ganhou o lugar no onze do FC Porto durante a temporada. O lateral direito avaliou o arranque da temporada e falou na seleção.

Com duas assistências em nove jogos, João Mário está a destacar-se no FC Porto nesta temporada. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral avaliou a prestação da equipa.

«Acho que tem sido um início de época muito positivo. A equipa tem trabalhado muito bem, estamos a assimilar muito bem as ideias do mister e tem sido dos melhores arranques dos últimos anos, portanto a equipa está bem e está confiante. Avalio como um excelente início de época e é assim que queremos continuar», referiu João Mário.

Já com três internacionalizações pela seleção A na carreira, o lateral direito confessou o sonho de regressar às opções de Roberto Martínez.

«Claro que tenho a ambição de poder chegar novamente à Seleção Nacional, toda a gente tem essa ambição e eu não sou exceção e tento procuro trabalhar em cada dia para poder atingir esse objetivo novamente. Mas primeiro estou focado aqui no clube com os objetivos que temos traçados para esta época», explicou João Mário.

João Mário Alejandro Garnacho FC Porto Manchester United
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

Carlo Ancelotti aborda condição física de Neymar antes do Brasil x Japão: eis o que disse

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

Carlo Ancelotti e o Brasil x Japão: «Temos total respeito por eles e preparamos o jogo como uma final»

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.