João Mário coloca ambição no regresso à seleção e avalia primeiros meses de 2024/25: «Tem sido um início de época muito positivo»

- Advertisement -

João Mário ganhou o lugar no onze do FC Porto durante a temporada. O lateral direito avaliou o arranque da temporada e falou na seleção.

Com duas assistências em nove jogos, João Mário está a destacar-se no FC Porto nesta temporada. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral avaliou a prestação da equipa.

«Acho que tem sido um início de época muito positivo. A equipa tem trabalhado muito bem, estamos a assimilar muito bem as ideias do mister e tem sido dos melhores arranques dos últimos anos, portanto a equipa está bem e está confiante. Avalio como um excelente início de época e é assim que queremos continuar», referiu João Mário.

Já com três internacionalizações pela seleção A na carreira, o lateral direito confessou o sonho de regressar às opções de Roberto Martínez.

«Claro que tenho a ambição de poder chegar novamente à Seleção Nacional, toda a gente tem essa ambição e eu não sou exceção e tento procuro trabalhar em cada dia para poder atingir esse objetivo novamente. Mas primeiro estou focado aqui no clube com os objetivos que temos traçados para esta época», explicou João Mário.

João Mário Alejandro Garnacho FC Porto Manchester United
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madridd nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.

Paulo Fonseca arrasa FIFA e Donald Trump

Paulo Fonseca mostrou-se revoltado com Gianni Infantino e Donald Trump. O técnico criticou a possível reintegração de equipas russas nas competições europeias