João Mário coloca ambição no regresso à seleção e avalia primeiros meses de 2024/25: «Tem sido um início de época muito positivo»

- Advertisement -

João Mário ganhou o lugar no onze do FC Porto durante a temporada. O lateral direito avaliou o arranque da temporada e falou na seleção.

Com duas assistências em nove jogos, João Mário está a destacar-se no FC Porto nesta temporada. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral avaliou a prestação da equipa.

«Acho que tem sido um início de época muito positivo. A equipa tem trabalhado muito bem, estamos a assimilar muito bem as ideias do mister e tem sido dos melhores arranques dos últimos anos, portanto a equipa está bem e está confiante. Avalio como um excelente início de época e é assim que queremos continuar», referiu João Mário.

Já com três internacionalizações pela seleção A na carreira, o lateral direito confessou o sonho de regressar às opções de Roberto Martínez.

«Claro que tenho a ambição de poder chegar novamente à Seleção Nacional, toda a gente tem essa ambição e eu não sou exceção e tento procuro trabalhar em cada dia para poder atingir esse objetivo novamente. Mas primeiro estou focado aqui no clube com os objetivos que temos traçados para esta época», explicou João Mário.

João Mário Alejandro Garnacho FC Porto Manchester United
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.