João Mário coloca ambição no regresso à seleção e avalia primeiros meses de 2024/25: «Tem sido um início de época muito positivo»

- Advertisement -

João Mário ganhou o lugar no onze do FC Porto durante a temporada. O lateral direito avaliou o arranque da temporada e falou na seleção.

Com duas assistências em nove jogos, João Mário está a destacar-se no FC Porto nesta temporada. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral avaliou a prestação da equipa.

«Acho que tem sido um início de época muito positivo. A equipa tem trabalhado muito bem, estamos a assimilar muito bem as ideias do mister e tem sido dos melhores arranques dos últimos anos, portanto a equipa está bem e está confiante. Avalio como um excelente início de época e é assim que queremos continuar», referiu João Mário.

Já com três internacionalizações pela seleção A na carreira, o lateral direito confessou o sonho de regressar às opções de Roberto Martínez.

«Claro que tenho a ambição de poder chegar novamente à Seleção Nacional, toda a gente tem essa ambição e eu não sou exceção e tento procuro trabalhar em cada dia para poder atingir esse objetivo novamente. Mas primeiro estou focado aqui no clube com os objetivos que temos traçados para esta época», explicou João Mário.

João Mário Alejandro Garnacho FC Porto Manchester United
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.