João Mário continua de fora e é dúvida no FC Porto para o duelo diante do Midtjylland

- Advertisement -

João Mário continua em dúvida para o próximo duelo do FC Porto. O lateral direito está a contas com uma pequena lesão.

João Mário falhou o encontro fatídico do FC Porto em Famalicão (1-1) a contas com uma tendinite nos isquiotibais da coxa direita e continua em dúvida para o próximo jogo dos dragões.

O lateral direito apresentou algumas queixas físicas no encontro diante do Casa Pia e está agora em dúvida para a partida da Europa League diante do Midtjylland, que se joga na próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro.

João Mário tem 24 anos e esta temporada leva 17 jogos pelo FC Porto com cinco assistências.

João Mário FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca anuncia Luís García como novo treinador

Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato por uma temporada com mais uma de opção.

Sporting: Luís Suárez fecha a porta de saída de Alvalade

Luis Suárez está comprometido a continuar no Sporting na próxima temporada, procurando ajudar os leões a regressar aos títulos.

Carlos Queiroz elogia Inglaterra mas diz depois: «Não vamos fugir aos nossos sonhos nem responsabilidades. Queremos ganhar»

Carlos Queiroz é o selecionador do Gana e o seu próximo adversário no Mundial 2026 é a Inglaterra. Lê algumas das declarações.

Farense oficializa a contratação de Fabijan Buntic

O Farense oficializou a contratação de Fabijan Buntic, guarda-redes de 29 anos que regressa ao futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Albert Riera critica a Bundesliga «o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante»

Albert Riera criticou duramente a Bundesliga. O ex-treinador do Eintracht Frankfurt disse «Para ser honesto, o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante».

RB Leipzig aposta em Martín Demichelis até 2028

O RB Leipzig anunciou a contratação de Martín Demichelis para o cargo de treinador principal até junho de 2028.

Sergio Canales regressa ao Racing Santander 16 anos depois

O médio espanhol Sergio Canales é o primeiro reforço do Racing Santander para a nova temporada. O clube verdiblanco está de volta à La Liga.