João Mário deixa elogios a Roger Schmidt: «Acho que toda a gente gosta da ideia de jogo dele»

- Advertisement -

João Mário elogiou Roger Schmidt, treinador do Benfica. O atleta considera que o técnico alemão, ao nível pessoal, é espetacular.

João Mário foi o mais recente convidado de Carlos Manuel, no programa Mística a Dois, da B Play. O médio internacional português, que atualmente representa o Benfica, deixou grandes elogios ao seu treinador, Roger Schmidt:

«Às vezes brincamos uns com os outros sobre o filho e o enteado, mas no caso do míster, o maior elogio que pode ser feito é que é unânime. Pode falar com qualquer pessoa dentro do Seixal, que ela vai dizer a mesma coisa: a nível humano é uma pessoa espetacular, é daquelas pessoas que transmite sempre muito boa energia, é sempre muito positivo e isso faz muito a diferença para nós. A nível de treinador as ideias de jogo dele são claras, é algo que toda a gente se identifica um pouco porque queremos sempre dominar os jogos, queremos sempre pressionar e marcar o mais rapidamente possível e essa claramente a ideia que ele em todos os treinos nos transmite. Pessoalmente gosto muito da ideia de jogo dele mas acho que o clube todo gosta.»

João Mário também não esqueceu Rui Costa, assumindo que o presidente consegue transmitir toda a mística do Benfica para o balneário:

«Se há alguém que nos identifica e nos transmite essa mística é o presidente, é o símbolo maior presente no nosso dia a dia no Benfica. Não só por ser presidente, mas por ser quem é. Como também foi jogador, todo o feedback que nos dá é sempre no sentido de nos sensibilizar e fazer perceber o que é essa mística.»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e...

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Vangelis Pavlidis sem papas na língua: «Não jogámos bem e não merecíamos vencer»

Vangelis Pavlidis já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Braga para a Taça da Liga

O Braga eliminou o Benfica e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da respetiva partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence e segura liderança e Fiorentina volta aos dissabores: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão vai continuar a liderar a tabela da Serie A. Vitória sobre o Parma permite cavar maior fosso para o Nápoles.

Braga chega ao 3.º golo contra o Benfica na Taça da Liga

O Braga está a vencer o Benfica por 3-1 na segunda meia final da Taça da Liga. Gustaf Lagerbielke fez o terceiro golo dos arsenalistas.

António Miguel Cardoso já olha para a final da Taça da Liga: «Se ganharmos, ótimo. Se não ganharmos, ganhamos a próxima»

António Miguel Cardoso já perspetivou a final da Taça da Liga. Presidente do Vitória SC não pensa já nos possíveis adversários.