📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mário deixa elogios a Roger Schmidt: «Acho que toda a gente gosta da ideia de jogo dele»

- Advertisement -

João Mário elogiou Roger Schmidt, treinador do Benfica. O atleta considera que o técnico alemão, ao nível pessoal, é espetacular.

João Mário foi o mais recente convidado de Carlos Manuel, no programa Mística a Dois, da B Play. O médio internacional português, que atualmente representa o Benfica, deixou grandes elogios ao seu treinador, Roger Schmidt:

«Às vezes brincamos uns com os outros sobre o filho e o enteado, mas no caso do míster, o maior elogio que pode ser feito é que é unânime. Pode falar com qualquer pessoa dentro do Seixal, que ela vai dizer a mesma coisa: a nível humano é uma pessoa espetacular, é daquelas pessoas que transmite sempre muito boa energia, é sempre muito positivo e isso faz muito a diferença para nós. A nível de treinador as ideias de jogo dele são claras, é algo que toda a gente se identifica um pouco porque queremos sempre dominar os jogos, queremos sempre pressionar e marcar o mais rapidamente possível e essa claramente a ideia que ele em todos os treinos nos transmite. Pessoalmente gosto muito da ideia de jogo dele mas acho que o clube todo gosta.»

João Mário também não esqueceu Rui Costa, assumindo que o presidente consegue transmitir toda a mística do Benfica para o balneário:

«Se há alguém que nos identifica e nos transmite essa mística é o presidente, é o símbolo maior presente no nosso dia a dia no Benfica. Não só por ser presidente, mas por ser quem é. Como também foi jogador, todo o feedback que nos dá é sempre no sentido de nos sensibilizar e fazer perceber o que é essa mística.»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Felipe Melo dá conselho a Abel Ferreiras e alerta: «Caso contrário, o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores numa sequência de cinco jogos...

Felipe Melo está a torcer por uma vitória do Palmeiras na final da Taça Libertadores. Antigo jogador do Verdão deixou conselho a Abel Ferreira.

Sporting divulga planos para a partida frente ao Club Brugge

O Sporting enfrenta o Club Brugge a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela quinta jornada da Champions League.

Jorge Jesus e o golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo: «Tenho grandes memórias do dia 23 de novembro. É o dia em que ganhei...

Jorge Jesus analisou a vitória do Al Nassr diante do Al Khaleej. Emblema saudita continua 100% vitorioso na Liga Saudita.

Jorge Jesus só leva vitórias na Liga Saudita: «Não sei quem pode parar o Al Nassr»

Jorge Jesus analisou a vitória do Al Nassr diante do Al Khaleej. Emblema saudita continua 100% vitorioso na Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está definido o 1º finalista do Mundial Sub-17 e é surpreendente

A Áustria está na final do Mundial Sub-17. Vitória diante da Itália mantém registo 100% vitorioso dos austríacos na prova.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Brasil para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Como ver grátis o PSG x Tottenham da Champions League?

O PSG x Tottenham é um dos jogos que marca a próxima jornada da Champions League. Jogo entra na tabela de partidas grátis transmitidas pela DAZN.