João Mário deixa mensagem de despedida para o Benfica: «Seguimos caminhos distintos, sem mágoas»

- Advertisement -

João Mário publicou uma mensagem de despedida após ter sido confirmada a sua saída para o Besiktas. O médio português abandonou o Benfica.

João Mário já deixou uma mensagem de despedida para o Benfica. O médio de 31 anos foi oficializado no Besiktas e não perdeu tempo a deixar uma publicação a despedir-se do clube encarnado:

«Chega ao fim uma das mais belas etapas da minha vida. Seguimos caminhos distintos, sem mágoas, mas sempre com a certeza de que foi um privilégio. Obrigado, Benfica. A todos, sem excepção», escreveu o médio português nas redes sociais.

João Mário deixou o Benfica na sua quarta temporada, após 149 jogos pelo clube encarnado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de César Peixoto e Swansea de Vítor Matos goleiam e topo do Championship é 100% português

Grandes resultados para o Wolverhampton de César Peixoto e Swansea de Vítor Matos. Goleadas metem dois clubes na liderança do Championship.

Liverpool volta a empatar e a marcar passo na Premier League e Nottingham Forest já sabe o que é pontuar

O Liverpool continua sem conseguir vencer na Premier League. Na segunda jornada, empate diante do Nottingham Forest em Anfield.

Benfica muda planos para Richard Ríos: Eis o ponto de situação

O Benfica pondera emprestar Richard Ríos com cláusula de obrigação de compra, mas ainda não recebeu propostas oficiais pelo jogador.

Oficial: Rafael Leão a caminho da Turquia e já aparece com cachecol do Galatasaray

Rafael Leão vai assinar pelo Galatasaray. O português vai assinar pelos turcos e deixar cerca de 45 milhões de euros nos cofres do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: José Mourinho já tem datas marcadas para dois reencontros especiais

José Mourinho vai reencontrar o Inter de Milão no Bernabéu e a AS Roma no Olímpico na fase de liga da Champions League.

Bruno Fernandes e Manuel Ugarte de regresso a Alvalade: Eis a data de reencontro com o Sporting

Bruno Fernandes e Manuel Ugarte regressam a Alvalade dia 25 de novembro, às 20h. Sporting x Manchester United para a 5.ª jornada da Champions League.

Eis o calendário de jogos do Real Madrid de José Mourinho na fase de liga da Champions League

A UEFA deu a conhecer os dias e horas dos jogos da fase de liga da Champions League. Conhece o calendário do Real Madrid de José Mourinho.