📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mário deixa mensagem de despedida para o Benfica: «Seguimos caminhos distintos, sem mágoas»

- Advertisement -

João Mário publicou uma mensagem de despedida após ter sido confirmada a sua saída para o Besiktas. O médio português abandonou o Benfica.

João Mário já deixou uma mensagem de despedida para o Benfica. O médio de 31 anos foi oficializado no Besiktas e não perdeu tempo a deixar uma publicação a despedir-se do clube encarnado:

«Chega ao fim uma das mais belas etapas da minha vida. Seguimos caminhos distintos, sem mágoas, mas sempre com a certeza de que foi um privilégio. Obrigado, Benfica. A todos, sem excepção», escreveu o médio português nas redes sociais.

João Mário deixou o Benfica na sua quarta temporada, após 149 jogos pelo clube encarnado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o dia do julgamento de Andreas Schjelderp devido a partilha de vídeo sexual de menores de idade

Andreas Schjelderup vai a julgamento no dia 19 de novembro. Extremo do Benfica terá de se apresentar no Tribunal Municipal de Copenhaga.

Victor Froholdt coloca FC Porto em vantagem no Estádio Municipal de Famalicão

Famalicão e FC Porto enfrentam-se na tarde deste domingo, no encontro referente à jornada 11 da Primeira Liga.

Jogo 1000 da carreira de Pep Guardiola celebrado com vitória por 3-0 do Manchester City contra o Liverpool

O dia era de celebração e o Manchester City cumpriu. Na receção ao Liverpool, triunfo da equipa de Pep Guardiola por incontornáveis 3-0.

Alarme no Dragão: Jan Bednarek sai lesionado na primeira parte do Famalicão x FC Porto

Jan Bednarek deixou o relvado do Estádio Municipal de Famalicão com queixas físicas. O internacional polaco foi substituído por Pablo Rosário.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic volta a aproximar-se do topo da Liga Escocesa com vitória frente ao Kilmarnock

O Celtic recebeu e venceu o Kilmarnock por 2-0, este domingo, na 12.ª jornada da Liga Escocesa, aproximando-se dos líderes Hearts.

Liam Manning demitido do Norwich após 5 meses no cargo

O Norwich anunciou, este sábado, o despedimento do treinador inglês Liam Manning, que chegou no início da temporada.

Estrela da Amadora e CD Nacional empatam em jogo de loucos

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Dia começou com empates na Primeira Liga, ambos pelo mesmo resultado.