João Mário: «Fomos sérios e competentes frente a um bom adversário»

- Advertisement -

João Mário analisou a vitória do SL Benfica frente ao SC Lusitânia por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

João Mário fez elogios a prestação do SL Benfica e garantiu que as águias foram competentes na partida.

«Era importante começarmos bem. Fomos sérios e competentes. Jogámos contra um bom adversário e agradecer a receção na Ilha Terceira, espetacular, tantos benfiquistas. Houve algumas condições adversas, mas tínhamos toda a responsabilidade para passar esta eliminatória. É sempre bom voltar a marcar, já não marcava há algum tempo. Acho que a equipa foi muito competente hoje e há que dar os parabéns por isso. Esta competição é uma competição que queremos ganhar e, por isso, tínhamos de ser sérios. Real Sociedad? Jogamos em casa e queremos vencer. Fico muito feliz pelo golo do Arthur Cabral e sinto que este golo vai ajudar a desbloquear um pouco».

Já Diogo Careca, defesa-central do Lusitânia, elogiou o conjunto das águias e a equipa dos Açores:

«Sabíamos que íamos ter um jogo difícil e complicado. O Benfica é o melhor clube a nacional, mas superámos as nossas expectativas. Saíamos com sensações boas. Eles meteram a equipa principal e saímo-nos bem. A trabalharmos assim, vamos estar cada vez mais perto de ganhar. Agora é cair na realidade e entrar em todos os jogos de dever cumprido e bater de igual para igual com todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Vitória SC da Primeira Liga com a luta pelo 2º lugar ao rubro?

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Jogo fundamental na corrida pelos leões ao segundo lugar.

Sporting já conhece o preço a pagar ao Grémio por Erick Noriega

Erick Noriega é um dos alvos do Sporting para o meio-campo. Transferência do médio peruano avaliada entre 10 e 12 milhões de euros.

Desvendados os bastidores do conflito entre Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag: «Não queria fazer o trabalho que o Erik queria que ele fizesse»

Steve McClaren revelou que Cristiano Ronaldo entrou em conflito com Erik ten Hag por se recusar a fazer pressão alta. Essa recusa dividiu o balneário e ditou a saída do português do Manchester United.

Bernardo Silva tem proposta salarial de 50 milhões de euros para prosseguir a carreira

O Galatasaray quer contratar Bernardo Silva. Turcos dispostos a pagar salário total de 50 milhões de euros ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Villareal com Renato Veiga a titular bate Levante de Luís Castro por 5-1

O Villarreal de Renato Veiga goleou o Levante de Luís Castro por 5-1. A equipa da casa consolida o pódio na liga espanhola, enquanto os visitantes complicam as contas e mantêm o penúltimo lugar.

Granada prepara ataque a dupla do Torrense para a próxima época

O Granada está interessado nas contratações de Musah Drammeh e Javi Vázquez. Esta dupla tem estado em grande evidência ao serviço do Torreense.

Está definido o quadro dos playoffs do Championship

Já são conhecidos os jogos dos playoffs de subida do Championship. Millwall, Hull City, Southampton e Middlesbrough vão lutar pela subida à Premier League.