João Mário não entra nos planos do Besiktas para a próxima temporada

- Advertisement -

João Mário deixou o Benfica e rumou ao Besiktas no início da temporada. Médio português pode estar de saída do clube turco.

João Mário não entra nos planos do Besiktas para a próxima temporada e deve deixar o clube turco no mercado de verão, garante a imprensa turca. O médio português trocou o Benfica pelo Besiktas no início da temporada, num empréstimo com compra obrigatória de cinco milhões de euros.

Nesta época, João Mário regista até ao momento quatro golos e quatro assistências em 31 partidas, ao serviço do Besiktas, onde é colega dos portugueses Rafa Silva e Gedson Fernandes. O médio de 32 anos já passou pelo Benfica, Sporting, Inter Milão, West Ham e Lokomotiv.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ashley Cole é o novo treinador do Cesena

Ashley Cole é o novo treinador do Cesena. O inglês assume o primeiro desafio como técnico principal na Serie B italiana.

Antigo internacional romeno revela proposta do Benfica: «Acho que até sabiam o que eu comia»

Adrian Ropotan revelou que o Benfica apresentou uma proposta de três milhões de euros pela sua contratação. O antigo internacional romeno confessou que apenas teve conhecimento do interesse após terminar a carreira.

Benfica goleia Eléctrico na final e conquista a 5ª Taça da Liga de Futsal da sua história

O Benfica venceu o Eléctrico e conquistou a Taça da Liga de Futsal. Vitória expressiva das águias na final.

Juventus quer aproveitar crise no Tottenham para pescar reforço por apenas 25 milhões de euros

A Juventus quer contratar Destiny Udogie e trazer de volta o lateral a Itália. Transalpinos querem aproveitar mau momento do Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Orkun Kokçu volta a faturar e ajuda Besiktas a vencer o Gençlerbirligi para a Liga Turca

O Besiktas venceu por 2-0 na visita ao reduto do Genclerbirligi, na 26.ª jornada do campeonato turco. O encontro ficou marcado pela expulsão madrugadora de Sekou Koita e pelos golos de Junior Olaitan e do ex-Benfica Orkun Kokçu.

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida