João Mário: «Os assobios em nada ajudam e os adeptos têm de motivar a equipa»

- Advertisement -

João Mário falou do tema central no universo FC Porto nos últimos dias. Lateral falou dos assobios ouvidos e do apoio dos adeptos.

Com duas assistências em nove jogos, João Mário está a destacar-se no FC Porto nesta temporada. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral comentou os assobios recentes que se têm ouvido no Estádio do Dragão.

«Estamos todos para o mesmo, que é para as vitórias, levar este clube ao mais alto nível e todos queremos o melhor para o FC Porto, não só nós como os adeptos também o querem. Portanto, os assobios em nada ajudam e os adeptos têm de motivar a equipa e isso é bom para todos nós. Só temos a ganhar com isso. Portanto, acho que precisamos sempre do apoio do público e isso é importante para nós todos, por forma a crescermos cada vez mais», referiu o lateral.

Podes ler AQUI as declarações de João Mário sobre o arranque de época do FC Porto e os desejos quanto à seleção nacional.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara-se para receber 40 milhões de euros por Vangelis Pavlidis: eis o clube que vai fazer a proposta

Vangelis Pavlidis pode ser um dos nomes a abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão, caso chegue uma oferta convincente.

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.

O protagonismo de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni na origem da melhor exibição deste Mundial – Diário do Mundial 2026 #9

O Brasil e Marrocos seguem o seu ritmo na busca pela liderança do Grupo C. Os EUA são destaque no Mundial 2026 e o Paraguai fez da Turquia desilusão total.

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito dominó começou em Prestianni e acabou com o Paraguai a defender-se com 10 e a eliminar a Turquia do Mundial 2026

O Paraguai venceu a Turquia na segunda jornada do Mundial 2026. Turcos estão fora da competição depois de nova derrota.

‘Lei Prestianni’ acionada pela 1ª vez no Mundial 2026: Miguel Almirón expulso por tapar a boca com a mão

A 'Lei Prestianni' foi acionada pela primeira vez no Mundial 2026. Miguel Almirón foi expulso por tapar a boca com a mão ao falar.

Óscar Cardozo liga a Turquia ao Paraguai: eis os números do ex-Benfica pelo Trabzonspor

Há um ponto em comum entre a Turquia e o Paraguai: Óscar Cardozo. O avançado jogou dois anos pelo Trabzonspor depois de deixar o Benfica.