João Mário: «Os assobios em nada ajudam e os adeptos têm de motivar a equipa»

- Advertisement -

João Mário falou do tema central no universo FC Porto nos últimos dias. Lateral falou dos assobios ouvidos e do apoio dos adeptos.

Com duas assistências em nove jogos, João Mário está a destacar-se no FC Porto nesta temporada. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral comentou os assobios recentes que se têm ouvido no Estádio do Dragão.

«Estamos todos para o mesmo, que é para as vitórias, levar este clube ao mais alto nível e todos queremos o melhor para o FC Porto, não só nós como os adeptos também o querem. Portanto, os assobios em nada ajudam e os adeptos têm de motivar a equipa e isso é bom para todos nós. Só temos a ganhar com isso. Portanto, acho que precisamos sempre do apoio do público e isso é importante para nós todos, por forma a crescermos cada vez mais», referiu o lateral.

Podes ler AQUI as declarações de João Mário sobre o arranque de época do FC Porto e os desejos quanto à seleção nacional.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.