📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mário: «Os assobios em nada ajudam e os adeptos têm de motivar a equipa»

- Advertisement -

João Mário falou do tema central no universo FC Porto nos últimos dias. Lateral falou dos assobios ouvidos e do apoio dos adeptos.

Com duas assistências em nove jogos, João Mário está a destacar-se no FC Porto nesta temporada. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral comentou os assobios recentes que se têm ouvido no Estádio do Dragão.

«Estamos todos para o mesmo, que é para as vitórias, levar este clube ao mais alto nível e todos queremos o melhor para o FC Porto, não só nós como os adeptos também o querem. Portanto, os assobios em nada ajudam e os adeptos têm de motivar a equipa e isso é bom para todos nós. Só temos a ganhar com isso. Portanto, acho que precisamos sempre do apoio do público e isso é importante para nós todos, por forma a crescermos cada vez mais», referiu o lateral.

Podes ler AQUI as declarações de João Mário sobre o arranque de época do FC Porto e os desejos quanto à seleção nacional.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica bate o Sporting pela margem mínima no dérbi de equipas B

Num jogo a contar para a 15.ª jornada da Segunda Liga, o Benfica B recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero.

Tudo de olho: Benfica, FC Porto e Sporting iniciam contactos com o Rio Ave por André Luz

André Luiz está a ser um dos destaques do Rio Ave nesta época. Benfica, FC Porto e Sporting iniciaram os contactos pelo extremo.

Borja Sainz coloca FC Porto em vantagem no duelo com Alverca

Borja Sainz inaugurou o marcador da partida entre o FC Porto e Alverca. O atleta espanhol marcou de cabeça aos 29 minutos.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Famalicão

O Benfica defronta o Famalicão na 15.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick fechado no Lyon: eis os detalhes do negócio

Endrick vai ser jogador do Lyon a partir do mercado de transferências de janeiro. O jogador chegará cedido pelo Real Madrid.

Saiu do Benfica em 2024 e assumiu-se como indiscutível na Liga Belga

Leo Kokubo deixou o Benfica no verão de 2024. O jogador transformou-se em titular indiscutível no Sint-Truiden, emblema da Bélgica.

Liga Revelação: as equipas apuradas para a próxima fase e o melhor marcador

Está concluída a primeira fase da Liga Revelação. Oito emblemas vão lutar pelo troféu do campeonato de Sub-23.