João Matos antecipa Europeu de Futsal: «Portugal tem uma competência extraordinária e argumentos mais do que suficientes para voltar a lutar por esse título»

- Advertisement -

João Matos esteve à conversa com o Bola na Rede. O jogador do Sporting é um dos pilares dos leões e da seleção nacional.

João Matos falou com o Bola na Rede à margem da Portugal Football Summit. O jogador do Sporting anteviu o Europeu de Futsal que se avizinha e onde Portugal sonha revalidar o título.

«As expetativas são evidentemente altas. Não só pelo que conquistámos e por termos o título europeu do nosso lado, como também porque acredito que Portugal tem uma competência extraordinária e argumentos mais do que suficientes para voltar a lutar por esse título. Sou sempre apologista de que temos que ir degrau a degrau, processo a processo. Há o processo de preparação, os jogos de preparação e depois a fase de grupos. Logicamente, olhando a uma meta, final, temos condições para lutar pelo título, mas acho que é um tremendo erro olharmos sempre para muito longe, quando temos adversários e momentos complicados, que podem ser difíceis de ultrapassar. Contudo, como disse anteriormente, temos competência, qualidade, um grupo e uma equipa extremamente forte para ultrapassar qualquer obstáculo», destacou João Matos.

Lê todas as declarações da entrevista de João Matos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva mais perto do Barcelona após aprovação de Hansi Flick

Hansi Flick deu luz verde à chegada de Bernardo Silva ao Barcelona. Ainda assim, o negócio estará dependente de algumas saídas no plantel.

West Ham puxa dos galões e define preço de Mateus Fernandes depois do aumento do número de interessados

Continuam a surgir novos interessados na contratação de Mateus Fernandes. West Ham quer receber 88 milhões de euros pelo médio.

Deniz Gul marca e Turquia não dá hipóteses à Macedónia do Norte na preparação para o Mundial 2026

A Turquia venceu a Macedónia do Norte num jogo de preparação para o Mundial 2026. Deniz Gul marcou um dos golos turcos.

Noruega no dia do regresso de Fredrik Aursnes vence Suécia de Gustaf Lagerbielke na preparação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e bateu a Suécia num jogo de preparação para o Mundial 2026. Vários jogadores da Primeira Liga em campo, nomeadamente Fredrik Aursnes.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Eu e o Gavi estamos sempre a ‘picar’ um com o outro porque ele acredita que a seleção espanhola é melhor do...

Alguns dos convocados de Portugal para o Mundial 2026 abordaram a preparação da equipa e projetaram a competição.

José Mourinho quer levar internacional português para o Real Madrid e repetir parceria

José Mourinho quer que o Real Madrid contrate Diogo Dalot. Merengues vão contratar novo lateral direito e o técnico quer o português.

Diogo Costa é o escolhido do PSG para reforçar a baliza e FC Porto já definiu intenção para o negócio

O PSG está muito interessado na contratação de um novo guarda-redes e definiu Diogo Costa como objetivo. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.