João Matos antecipa Europeu de Futsal: «Portugal tem uma competência extraordinária e argumentos mais do que suficientes para voltar a lutar por esse título»

- Advertisement -

João Matos esteve à conversa com o Bola na Rede. O jogador do Sporting é um dos pilares dos leões e da seleção nacional.

João Matos falou com o Bola na Rede à margem da Portugal Football Summit. O jogador do Sporting anteviu o Europeu de Futsal que se avizinha e onde Portugal sonha revalidar o título.

«As expetativas são evidentemente altas. Não só pelo que conquistámos e por termos o título europeu do nosso lado, como também porque acredito que Portugal tem uma competência extraordinária e argumentos mais do que suficientes para voltar a lutar por esse título. Sou sempre apologista de que temos que ir degrau a degrau, processo a processo. Há o processo de preparação, os jogos de preparação e depois a fase de grupos. Logicamente, olhando a uma meta, final, temos condições para lutar pelo título, mas acho que é um tremendo erro olharmos sempre para muito longe, quando temos adversários e momentos complicados, que podem ser difíceis de ultrapassar. Contudo, como disse anteriormente, temos competência, qualidade, um grupo e uma equipa extremamente forte para ultrapassar qualquer obstáculo», destacou João Matos.

Lê todas as declarações da entrevista de João Matos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Áustria do Mundial 2026

Argentina e Áustria têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.