João Mota a caminho do Al Tadamon do Koweit para substituir treinador português

- Advertisement -

João Mota vai ser o novo treinador do Al Tadamon. O negócio está fechado e o português vai ser oficializado em breve no cargo.

João Mota está a caminho do Al Tadamon do Koweit. O Bola na Rede sabe que o negócio está fechado e que João Mota será oficializado em breve no emblema do Koweit que subiu à Primeira Divisão nacional.

João Mota deixa o projeto nas seleções jovens do Sudão depois de um mês atribulado e marcado por diversas contrariedades a nível logística e vai render Miguel Leal, de saída depois do término do contrato, no comando técnico do Al Tadamon.

Na equipa técnica de João Mota figuram ainda os nomes de Marco Delgado e Sérgio Miranda. Tidjane Silla é o único português no plantel do Al Tadamon.

João Mota Al Jabalain
Fonte: Al Jabalain

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Imprensa espanhola revela um dos motivos de José Mourinho para querer Bernardo Silva no clube

Bernardo Silva está muito próximo de rumar ao Real Madrid e já é conhecida uma das razões que levam José Mourinho a querer contar com o internacional português.

Marco Silva vai apostar em médio que estava de saída do Benfica

Marco Silva vai apostar em Manu Silva no meio campo. O português vai ser aposta do novo técnico do Benfica.

Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.

Vinícius Júnior reage à estreia do Brasil no Mundial 2026: «Consegui marcar, mas não estive a 100% na parte técnica»

Vinícius Júnior reagiu ao empate do Brasil frente a Marrocos na estreia do Mundial 2026. O extremo brasileiro marcou o único golo da Seleção brasileira.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as primeiras palavras de Rui Rodrigues como novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues falou pela primeira vez como presidente do Vitória SC. O candidato venceu as eleições por dois votos de diferença.

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.