João Mota a caminho do Al Tadamon do Koweit para substituir treinador português

- Advertisement -

João Mota vai ser o novo treinador do Al Tadamon. O negócio está fechado e o português vai ser oficializado em breve no cargo.

João Mota está a caminho do Al Tadamon do Koweit. O Bola na Rede sabe que o negócio está fechado e que João Mota será oficializado em breve no emblema do Koweit que subiu à Primeira Divisão nacional.

João Mota deixa o projeto nas seleções jovens do Sudão depois de um mês atribulado e marcado por diversas contrariedades a nível logística e vai render Miguel Leal, de saída depois do término do contrato, no comando técnico do Al Tadamon.

Na equipa técnica de João Mota figuram ainda os nomes de Marco Delgado e Sérgio Miranda. Tidjane Silla é o único português no plantel do Al Tadamon.

João Mota Al Jabalain
Fonte: Al Jabalain

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi treinador do Benfica e vai assumir o comando do Alavés

O Alavés fechou a contratação de Quique Sánchez Flores. Técnico espanhol vai assinar contrato até ao verão de 2028.

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a urgência leonina e o ADN copeiro portista | Sporting x FC Porto

Sporting CP e FC Porto defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal num daqueles jogos que dispensam introduções longas.

Rafa Silva atinge marca especial no Gil Vicente x Benfica

Rafa Silva tem agora 300 jogos na Primeira Liga. Avançado português atingiu a marca durante o Gil Vicente x Benfica.

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.