João Mota despedido do Al-Jabalain

- Advertisement -

João Mota já não é o treinador do Al-Jabalain. O técnico português de 57 anos realizou apenas seis jogos pelo clube.

O Al-Jabalain comunicou a rescisão de contrato do treinador João Mota por mútuo acordo. O português chegou ao clube há pouco mais de um mês e disputou apenas seis partidas. Uma vitória, três empates e duas derrotas foi o registo do técnico de 57 anos na sua aventura no clube saudita.

«A direção do clube rescindiu o contrato do treinador português João Mota por mútuo acordo e agradeceu-lhe os esforços desenvolvidos durante a sua passagem pela equipa», pode ler-se nas redes sociais do clube.

O Al-Jabalain ocupa a 6.ª posição na segunda divisão da Arábia Saudita e está a três pontos dos lugares de promoção ao primeiro escalão. O clube já anunciou que o sucessor de João Mota será o tunisino, Nacif Beyaoui.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.