O técnico português João Mota está de volta ao futebol da Jordânia. O treinador de 58 anos foi confirmado no Al Hussein, que é o campeão local.
João Mota é o novo treinador do Al Hussein. O técnico de 58 anos foi confirmado, nesta quarta-feira, como novo treinador do clube que é o detentor do título da Jordânia.
João Mota deixou o comando técnico do Al Tadhamon, do Kuwait, através de uma rescisão amigável e acabou por assinar pela equipa que luta pelo título e participação na Champions League da Ásia.
«Regresso a uma casa que conheço bem e onde fui feliz. Em pouco tempo, deixámos uma excelente imagem no Kuwait devido aos princípios que estávamos a aplicar no jogo da equipa. O Al-Tadhamon está a ser falado positivamente pelo seu jogo. Agora, volto a um patamar mais elevado, onde pretendo, definitivamente, terminar a época com resultados de acordo com as ambições do Al-Hussein, e que passam por ser de novo campeão, por tentar vencer a Supertaça e por conseguir passar a fase de grupos da Champions da Ásia. São esses os meus objetivos também», afirmou João Mota à sua assessoria de imprensa.
Podes também recordar a recente entrevista de João Mota ao Bola na Rede AQUI.