📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mota soma terceira vitória consecutiva pelo Al Hussein

- Advertisement -

João Mota somou mais um triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português goleou o Maan por 5-0 na Taça da Liga.

O Al Hussein de João Mota somou novo triunfo. A equipa campeã em título goleou o Maan por 5-0, em encontro da Taça da Liga da Jordânia. Desta forma, o treinador português somou a sua terceira vitória consecutiva, depois de ter batido o Al Salt [2-0] para o campeonato e o Kuwait SC [2-1] para a Champions Asiática.

João Mota sucedeu ao português Tiago Moutinho no comando técnico do Al Hussein e está a viver a sua segunda experiência no clube da Jordânia, depois de ter estado no clube em 2022/23.

João Mota Al Hussein
Fonte: Al Hussein
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Braga x Estrela Vermelha da Europa League

O Braga recebe o Estrela Vermelha esta tarde na terceira jornada da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro.

Palmeiras de Abel Ferreira recusa 16 milhões de euros por jovem de 15 anos

O Palmeiras de Abel Ferreira tem mais uma jóia na sua academia. Eduardo viu recusada uma proposta de 16 milhões de euros pelo Verdão.

Lionel Messi renova contrato com o Inter Miami até 2028

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami até 2028. Astro argentino vai continuar no clube norte-americano por mais três anos.

Sporting regressa aos treinos depois da vitória sobre o Marselha com ausência de peso

O Sporting começou a preparação para o duelo diante do Tondela. Leões treinaram após a vitória diante do Marselha na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos em destaque na imprensa espanhola: «Uma espécie de cópia da trajetória de Diego Costa, outro brasileiro que surgiu do nada

A entrada de Alisson Santos no Sporting x Marselha foi decisiva. Extremo brasileiro mereceu destaque na imprensa espanhola.

Southampton reuniu-se com português antes de avançar por Will Still e pondera trocar de treinador em breve

O Southampton reuniu-se com Gonçalo Feio antes de avançar por Will Still. O treinador português acabou por rumar ao Dunkerque.

Anthony Gordon revela conversa com José Mourinho e agradece: «É um grande elogio para mim porque quando era criança ele era o meu treinador...

Anthony Gordon foi um dos destaques da vitória do Newcastle diante do Benfica. Extremo revelou palavras ditas por José Mourinho.