João Mota soma terceira vitória consecutiva pelo Al Hussein

- Advertisement -

João Mota somou mais um triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português goleou o Maan por 5-0 na Taça da Liga.

O Al Hussein de João Mota somou novo triunfo. A equipa campeã em título goleou o Maan por 5-0, em encontro da Taça da Liga da Jordânia. Desta forma, o treinador português somou a sua terceira vitória consecutiva, depois de ter batido o Al Salt [2-0] para o campeonato e o Kuwait SC [2-1] para a Champions Asiática.

João Mota sucedeu ao português Tiago Moutinho no comando técnico do Al Hussein e está a viver a sua segunda experiência no clube da Jordânia, depois de ter estado no clube em 2022/23.

João Mota Al Hussein
Fonte: Al Hussein
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasilios Pavlidis assina pelo Unia Skierniewice da Polónia

Vasilios Pavlidis assinou pelo Unia Skierniewice, da terceira divisão polaca. O lateral esquerdo estava sem clube desde 25 de fevereiro.

Manchester City: Imprensa espanhola revela que Hugo Viana reuniu com o agente de Ousmane Dembélé

O Diario SPORT avança que o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, reuniu com Moussa Sissoko, agente de Ousmane Dembélé.

Médio do Real Madrid quebra recorde histórico de 1996 na vitória frente ao Manchester City

Thiago Pitarch tornou-se no jogador espanhol mais jovem do Real Madrid a ser titular numa eliminatória da Champions League.

Eden Hazard oferece conselho a Vinícius Júnior: «Joga como queres jogar, mas tem cuidado»

Eden Hazard comentou a pressão colocada sobre Vinícius Júnior, relembrou a celebração frente ao Benfica e deixou alguns conselhos ao extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola analisa derrota do Manchester City e elogia jogador do Real Madrid: «Não sei em quantas posições ele pode jogar…»

Pep Guardiola falou sobre o jogo contra o Real Madrid e deixou largos elogios a Federico Valverde. O técnico pediu ajuda aos adeptos para a segunda mão.

Sporting com desafio exigente: última derrota do Bodo/Glimt por quatro golos remonta a 2021/22 frente a José Mourinho

A última derrota do Bodo/Glimt por uma diferença de quatro golos ocorreu frente à AS Roma de José Mourinho, na temporada 2021/22.

Imprensa internacional aponta para o interesse de um gigante inglês em Mateus Fernandes

O Arsenal pode avançar pelo médio português Mateus Fernandes, caso o West Ham seja despromovido da Premier League, segundo o Fichajes.