João Mota soma terceira vitória consecutiva pelo Al Hussein

- Advertisement -

João Mota somou mais um triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português goleou o Maan por 5-0 na Taça da Liga.

O Al Hussein de João Mota somou novo triunfo. A equipa campeã em título goleou o Maan por 5-0, em encontro da Taça da Liga da Jordânia. Desta forma, o treinador português somou a sua terceira vitória consecutiva, depois de ter batido o Al Salt [2-0] para o campeonato e o Kuwait SC [2-1] para a Champions Asiática.

João Mota sucedeu ao português Tiago Moutinho no comando técnico do Al Hussein e está a viver a sua segunda experiência no clube da Jordânia, depois de ter estado no clube em 2022/23.

João Mota Al Hussein
Fonte: Al Hussein
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira empata na casa do Besiktas em jogo que teve golo de ex-Benfica: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira empatou 2-2 na casa do Besiktas para a jornada 21 da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou golo.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga sobre o Rio Ave na Primeira Liga

O Braga recebeu o Rio Ave num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os elementos que mais se destacaram na partida.

Braga derrota o Rio Ave e assegura o quarto lugar da Primeira Liga

O Braga derrotou o Rio Ave por três bolas a zero num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Desta forma, mantiveram o quarto lugar.

Quem é Kevin Pinto, o jovem que está no banco e pode fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Kevin Pinto está no banco e pode estrear-se pela equipa principal das águias. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica goleia Vitória SC na Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou em casa o Vitória SC por 5-1 na jornada 11 da Primeira Liga Feminina. Diana Gomes bisou na partida.

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.