João Moutinho pode deixar Itália a título definitivo e ficar na Polónia: Há concorrência

- Advertisement -

João Moutinho é um lateral-esquerdo de 27 anos que está emprestado pelo Spezia ao Jagiellonia, da Polónia. Português pode ficar em definitivo.

O Jagiellonia e o Raków querem contratar João Moutinho ao Spezia a título definitivo, garante o Il Secolo XIX. A mesma fonte refere que que o Raków, atual líder da Liga da Polónia, também está interessado no lateral-esquerdo e já terá iniciado negociações com o Spezia. O acordo entre os dois clubes está próximo, mas não o acordo com o jogador.

Neste momento, João Moutinho está emprestado ao Spezia pelo Jagiellonia. Esta temporada, o lateral-esquerdo de 27 anos regista até ao momento 42 jogos, tendo inclusive feito quatro assistências. Também já passou pelo Orlando City, Los Angeles FC e Akron Zips.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo à porta fechada: onde ver o Benfica x Académico Viseu na 1.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica defronta o Académico de Viseu à porta fechada, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Benfica TV.

Deniz Gul novamente apontado à saída do FC Porto: proposta acima dos 10 milhões de euros a ser preparada

Deniz Gul foi novamente apontado ao Galatasaray. O ponta de lança pode abandonar o FC Porto neste mercado de verão.

Jornada inaugural da Primeira Liga: Onde ver o FC Porto x Alverca?

O FC Porto recebe o Alverca no Estádio do Dragão, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Imprensa espanhola revela que Estoril Praia está disposto a oferecer 2 milhões de euros por ponta de lança da La Liga: situação não é...

O Estoril Praia é um dos emblemas que está interessado em garantir Marcos Fernández, avançado que representa o Espanyol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepa antevê jogo frente ao Sporting: «O respeito é pelo Sporting e por todos no campeonato»

Pepa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Barcelona já fez a primeira proposta por Rodri: eis o valor e a resposta do Manchester City

O Barcelona está na corrida para garantir a contratação de Rodri. Os catalães fizeram uma oferta de 45 milhões de euros pelo médio.

Eis o valor que o Bayern Munique vai encaixar com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting

O Bayern Munique vai encaixar cerca de 8,2 milhões de euros com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting.