João Moutinho pode deixar Itália a título definitivo e ficar na Polónia: Há concorrência

- Advertisement -

João Moutinho é um lateral-esquerdo de 27 anos que está emprestado pelo Spezia ao Jagiellonia, da Polónia. Português pode ficar em definitivo.

O Jagiellonia e o Raków querem contratar João Moutinho ao Spezia a título definitivo, garante o Il Secolo XIX. A mesma fonte refere que que o Raków, atual líder da Liga da Polónia, também está interessado no lateral-esquerdo e já terá iniciado negociações com o Spezia. O acordo entre os dois clubes está próximo, mas não o acordo com o jogador.

Neste momento, João Moutinho está emprestado ao Spezia pelo Jagiellonia. Esta temporada, o lateral-esquerdo de 27 anos regista até ao momento 42 jogos, tendo inclusive feito quatro assistências. Também já passou pelo Orlando City, Los Angeles FC e Akron Zips.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

França x Senegal em canal aberto: Onde ver o embate entre um dos favoritos no Mundial 2026 e os campeões africanos?

França enfrenta o Senegal no primeiro jogo do Grupo I no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1, RTP 1 LiveModeTV PT.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa empate do Brasil frente a Marrocos: «Esperava-se começar melhor, mas pode acontecer porque Marrocos é um bom adversário»

Carlo Ancelotti analisou o empate do Brasil contra Marrocos no Mundial. O treinador italiano apontou falhas e pediu foco no embate seguinte.

Bruno Lage prestes a assumir o comando do Al Diriyah: Eis os detalhes

Bruno Lage está muito perto de fechar as negociações com o Al Diriyah, clube recentemente promovido à Liga Saudita.

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.