João Neves fala da adaptação à equipa principal do Benfica e recorda Rúben Dias

- Advertisement -

João Neves falou da sua adaptação à equipa principal do Benfica e relembrou os tempos em que se começou a inspirarem em Rúben Dias.

João Neves falou de Rúben Dias. O médio do Benfica foi chamado a recordar os tempos em que coincidiu com o atual defesa do Manchester City no clube encarnado:

«As minhas memórias em relação ao Rúben Dias são poucas, mas as que tenho são marcantes. Já fui apanha bolas enquanto eles jogavam na Youth League ou na equipa A. Já fui apanha bolas na Luz. Quando os via lá, sempre davam uma motivação extra. Pensava sempre ‘se eles conseguiram chegar, eu também conseguirei chegar. Certamente trabalhavam muito e eu quis seguir os passos deles. Vê-los em grandes equipas na Europa, a conquistar muitos títulos como o Rúben conquistou a Champions. Também é um sonho meu», afirmou em declarações à B Play.

João Neves falou também da sua adaptação à equipa principal do Benfica:

«A minha integração na equipa A foi fácil por causa dos jogadores que me apoiaram. O facto de ser titular ou suplente é uma escolha do mister e, qualquer que seja a escolha, tenho de a aceitar da melhor forma. Se for para o banco, tenho de aproveitar os minutos que possa estar lá dentro. Se jogo a titular tenho de pensar nos que estão lá fora. Quando estou lá dentro, tenho de dar o melhor de mim».

João Neves soma três golos e uma assistência em 50 jogos pelo Benfica nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.