João Neves na equipa da semana da Champions League

- Advertisement -

A UEFA já elegeu a equipa da semana da Champions League e João Neves figura entre o onze inicial de estrelas.

João Neves marca presença na equipa da semana da Champions League. O médio internacional português foi o MVP na incrível vitória do PSG sobre o Manchester City, e figura na equipa de estrelas escolhida pela UEFA.

Eis a equipa da semana da Champions League:

  • Justin Bijlow (Feyenoord)
  • Davide Calabria (AC Milan)
  • Wilfried Singo (AS Monaco)
  • Federico Gatti (Juventus)
  • David Raum (RB Leipzig)
  • Raphinha (Barcelona)
  • João Neves (PSG)
  • Georgiy Sudakov (Shakhtar Donetsk)
  • Vinícius jr (Real Madrid)
  • Luuk de Jong (PSV)
  • Julián Álvarez (Atlético Madrid)

Esta época, João Neves tem estado em grande destaque na formação orientada por Luis Enrique, tendo já anotado três golos e sete assistências em 26 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda realça triunfo do Sporting e aponta: «Nos últimos jogos, temos sido felizes nos últimos minutos»

Iván Fresneda analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Alisson Santos e o golo decisivo frente ao Athletic: «Quando era mais novo via estes jogos lá em casa e hoje realizei este sonho»

Alisson Santos analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Ousmane Diomande destaca o regresso aos relvados e aborda rumores de saída: «Só penso no Sporting e em ajudar a equipa o máximo possível»

Ousmane Diomande analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Luis Suárez após o apuramento do Sporting na Champions League: «Estamos preparados para qualquer adversário»

Luis Suárez analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi: «O que aconteceu foi inacreditável»

Nicolás Otamendi analisou a vitória do Benfica frente ao Real Madrid por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Talvez tenha de treinar os cabeceamentos com o Anatoliy Trubin»

Vangelis Pavlidis analisou a vitória do Benfica frente ao Real Madrid por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.