📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Neves na equipa da semana da Champions League

- Advertisement -

A UEFA já elegeu a equipa da semana da Champions League e João Neves figura entre o onze inicial de estrelas.

João Neves marca presença na equipa da semana da Champions League. O médio internacional português foi o MVP na incrível vitória do PSG sobre o Manchester City, e figura na equipa de estrelas escolhida pela UEFA.

Eis a equipa da semana da Champions League:

  • Justin Bijlow (Feyenoord)
  • Davide Calabria (AC Milan)
  • Wilfried Singo (AS Monaco)
  • Federico Gatti (Juventus)
  • David Raum (RB Leipzig)
  • Raphinha (Barcelona)
  • João Neves (PSG)
  • Georgiy Sudakov (Shakhtar Donetsk)
  • Vinícius jr (Real Madrid)
  • Luuk de Jong (PSV)
  • Julián Álvarez (Atlético Madrid)

Esta época, João Neves tem estado em grande destaque na formação orientada por Luis Enrique, tendo já anotado três golos e sete assistências em 26 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o polémico Braga x Benfica: «Mantenho a opinião»

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na jornada 16 da Primeira Liga. Jogo gerou polémica e Rui Costa mantém a sua opinião.

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth de olho em internacional jovem por Portugal

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.