📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Neves na equipa da semana da Champions League

- Advertisement -

A UEFA já elegeu a equipa da semana da Champions League e João Neves figura entre o onze inicial de estrelas.

João Neves marca presença na equipa da semana da Champions League. O médio internacional português foi o MVP na incrível vitória do PSG sobre o Manchester City, e figura na equipa de estrelas escolhida pela UEFA.

Eis a equipa da semana da Champions League:

  • Justin Bijlow (Feyenoord)
  • Davide Calabria (AC Milan)
  • Wilfried Singo (AS Monaco)
  • Federico Gatti (Juventus)
  • David Raum (RB Leipzig)
  • Raphinha (Barcelona)
  • João Neves (PSG)
  • Georgiy Sudakov (Shakhtar Donetsk)
  • Vinícius jr (Real Madrid)
  • Luuk de Jong (PSV)
  • Julián Álvarez (Atlético Madrid)

Esta época, João Neves tem estado em grande destaque na formação orientada por Luis Enrique, tendo já anotado três golos e sete assistências em 26 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...