João Neves nomeado para melhor jogador emergente nos Globe Soccer Awards 2024

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. João Neves está em destaque na categoria de jovens jogadores.

Há muitos portugueses nos nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Para a categoria melhor jogador emergente está nomeado João Neves, médio internacional A por Portugal.

Eis todos os nomeados:

  • Pau Cubarsí (Barcelona)
  • Désiré Doué (PSG)
  • Alejandro Garnacho (Manchester United)
  • Arda Guler (Real Madrid)
  • Kobbie Mainoo (Manchester United)
  • João Neves (PSG)
  • Aleksandar Pavlovic (Bayern Munique)
  • Savinho (Manchester City)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Kenan Yildiz (Juventus)

A entrega de prémios está agendada para o dia 27 de dezembro de 2024.

Conhece todos os nomeados portugueses em competição:

Globe Soccer Awards Jogadores Jovens
Fonte: Globe Soccer Awards
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund faz proposta de 12 milhões por defesa-central do Alverca

Borussia Dortmund ofereceu 12 milhões por Bastien Meupiyou. O jogador do Alverca deve deixar o clube este verão.

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».

Moreirense: ex-Sporting na lista de negociáveis

O Moreirense está disposto a negociar Gilberto Batista no mercado de verão. O defesa encontra-se no seu último ano de contrato.

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.