📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Neves nos 10 nomeados para o troféu Kopa entregue ao melhor sub-21 do mundo

- Advertisement -

João Neves é o único português nomeado pelo L’Équipe para o troféu Kopa. Prémio distingue melhor sub-21 do mundo.

Além da Bola de Ouro, o L’Équipe entrega vários galardões anualmente. O troféu Kopa destina-se ao melhor sub-21 do mundo e conta com João Neves como um dos dez nomeados.

O médio português rumou ao PSG no último mercado, tendo representado o Benfica na última temporada. Lamine Yamal é, ainda assim, considerado pela imprensa internacional o favorito à conquista do troféu e a suceder a Jude Bellingham.

Eis os nomeados para o Troféu Kopa:

  • Pau Cubarsí (Barcelona)
  • Alejandro Garnacho (Manchester United)
  • Arda Guler (Real Madrid)
  • Karim Konaté (RB Salzburgo)
  • Kobbie Mainoo (Manchester United)
  • João Neves (PSG)
  • Savinho (Manchester City)
  • Mathys Tel (Bayern Munique)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Warren Zaire-Emery (PSG)

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.