João Neves nos 10 nomeados para o troféu Kopa entregue ao melhor sub-21 do mundo

- Advertisement -

João Neves é o único português nomeado pelo L’Équipe para o troféu Kopa. Prémio distingue melhor sub-21 do mundo.

Além da Bola de Ouro, o L’Équipe entrega vários galardões anualmente. O troféu Kopa destina-se ao melhor sub-21 do mundo e conta com João Neves como um dos dez nomeados.

O médio português rumou ao PSG no último mercado, tendo representado o Benfica na última temporada. Lamine Yamal é, ainda assim, considerado pela imprensa internacional o favorito à conquista do troféu e a suceder a Jude Bellingham.

Eis os nomeados para o Troféu Kopa:

  • Pau Cubarsí (Barcelona)
  • Alejandro Garnacho (Manchester United)
  • Arda Guler (Real Madrid)
  • Karim Konaté (RB Salzburgo)
  • Kobbie Mainoo (Manchester United)
  • João Neves (PSG)
  • Savinho (Manchester City)
  • Mathys Tel (Bayern Munique)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Warren Zaire-Emery (PSG)

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.