João Neves nos 10 nomeados para o troféu Kopa entregue ao melhor sub-21 do mundo

- Advertisement -

João Neves é o único português nomeado pelo L’Équipe para o troféu Kopa. Prémio distingue melhor sub-21 do mundo.

Além da Bola de Ouro, o L’Équipe entrega vários galardões anualmente. O troféu Kopa destina-se ao melhor sub-21 do mundo e conta com João Neves como um dos dez nomeados.

O médio português rumou ao PSG no último mercado, tendo representado o Benfica na última temporada. Lamine Yamal é, ainda assim, considerado pela imprensa internacional o favorito à conquista do troféu e a suceder a Jude Bellingham.

Eis os nomeados para o Troféu Kopa:

  • Pau Cubarsí (Barcelona)
  • Alejandro Garnacho (Manchester United)
  • Arda Guler (Real Madrid)
  • Karim Konaté (RB Salzburgo)
  • Kobbie Mainoo (Manchester United)
  • João Neves (PSG)
  • Savinho (Manchester City)
  • Mathys Tel (Bayern Munique)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Warren Zaire-Emery (PSG)

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

Galatasaray é tetracampeão turco com final dramático: eis todos os resultados do dia

O Galatasaray venceu o Antalyaspor por 4-2 com dois golos nos minutos finais e sagrou-se campeão na Liga Turca. Vê todos os resultados.

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.

Batalha entre Sporting e Benfica por Rodrigo Zalazar pode gerar novo recorde no Braga

Rodrigo Zalazar é alvo de Sporting e Benfica para o próximo mercado de transferências. O uruguaio pertence ao Braga.

Atlético Madrid perde contra o Celta de Vigo na ressaca da eliminação da Champions League

O Atlético Madrid recebeu o Celta de Vigo e perdeu por uma bola a zero contra os galegos, num encontro da 35.ª jornada da La Liga.