João Neves nos 10 nomeados para o troféu Kopa entregue ao melhor sub-21 do mundo

- Advertisement -

João Neves é o único português nomeado pelo L’Équipe para o troféu Kopa. Prémio distingue melhor sub-21 do mundo.

Além da Bola de Ouro, o L’Équipe entrega vários galardões anualmente. O troféu Kopa destina-se ao melhor sub-21 do mundo e conta com João Neves como um dos dez nomeados.

O médio português rumou ao PSG no último mercado, tendo representado o Benfica na última temporada. Lamine Yamal é, ainda assim, considerado pela imprensa internacional o favorito à conquista do troféu e a suceder a Jude Bellingham.

Eis os nomeados para o Troféu Kopa:

  • Pau Cubarsí (Barcelona)
  • Alejandro Garnacho (Manchester United)
  • Arda Guler (Real Madrid)
  • Karim Konaté (RB Salzburgo)
  • Kobbie Mainoo (Manchester United)
  • João Neves (PSG)
  • Savinho (Manchester City)
  • Mathys Tel (Bayern Munique)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Warren Zaire-Emery (PSG)

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.