João Neves: «Nunca pensei sair do Benfica»

- Advertisement -

João Neves falou aos jornalistas na antecâmara da final da Liga das Nações. Portugal defrontará Espanha na final.

Está definida a final da Liga das Nações. Após vencer a Alemanha nas meias finais, Portugal defrontará a Espanha no jogo decisivo da competição e, a pouco mais de 48 horas do encontro, João Neves falou aos jornalistas e comentou saída do Benfica.

«Saída do Benfica? Sempre olhei para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei sair do Benfica e não me vejo noutro clube que não o PSG. Tento viver o presente e aproveitar cada momento».

«Grimaldo? Sinto-me bem por encontrar um jogador com quem partilhei balneário e relvado, também com o Fabián. São sempre bons esses reencontros. Mesmo não jogando com eles, sabemos como jogam. É uma mais-valia, mas não há muito a fazer que não concentrar no jogo».

O Portugal x Espanha joga-se em Munique este domingo, dia 8 de junho, a partir das 20h. AQUI todas as declarações do internacional português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Snooker: Há novo campeão do Mundo

Wu Yize sagrou-se campeão do mundo de Snooker. Atleta chinês venceu o inglês Shaun Murphy e conquistou assim a competição.

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto a olhar para o futuro: dragões querem renovar com mais jovens promessas

O FC Porto pretende renovar o contrato de mais jovens promessas, depois de Bernardo Lima ter prolongado o seu vínculo pelos dragões.

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.