João Neves renova contrato com o SL Benfica até 2028

- Advertisement -

João Neves renovou com o SL Benfica. O médio português mantém o vínculo contratual com os encarnados até 2028.

João Neves atualizou a ligação contratual ao SL Benfica. O jovem médio manteve a duração do contrato até 2028, tendo apenas atualizado o salário auferido.

«João Neves viu agora premiada a sua ascensão na equipa principal, assinando um novo vínculo contratual», escreveu o SL Benfica no site oficial.

Depois de uma temporada de estreia na equipa principal com 20 jogos, João Neves foi titular na primeira – e única – partida oficial do SL Benfica esta temporada, tendo sido um dos melhores em campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o impacto das eliminações na Taça da Liga e Taça de Portugal: «Temos tantos objetivos e responsabilidade que, com um grupo...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

José Mourinho e o golo sofrido de canto: «Tínhamos jogadores de metro e meio a marcar gigantes»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

Pablo Rosario enaltece vitória do FC Porto frente ao Benfica: «A atuação coletiva foi o que mais se destacou para mim»

Pablo Rosario analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli e a vitória no Clássico: «Hoje tivemos todos os ingredientes da Famiglia Portista»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lança comunicado após jogo com FC Porto e garante que vai apresentar queixa à FPF: «Tratamento vergonhoso»

O Benfica emitiu um comunicado após o jogo frente ao FC Porto. Os encarnados denunciaram dificuldades dos adeptos para a entrada no estádio e garantiram que vão emitir uma queixa à FPF.

José Mourinho: «Acho que merecíamos outro resultado. Não tivemos problemas no jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

FC Porto deixa farpa a José Mourinho após vitória frente ao Benfica na Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. No final, os dragões usaram as redes sociais para deixar uma farpa contra José Mourinho.