João Neves vai receber salário 10x superior no PSG ao auferido no Benfica

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves está cada vez mais próximo do PSG. O clube francês e o Benfica encontram-se a fechar a transferência.

João Neves está a caminho do PSG e os detalhes da transferência e do contrato do médio no emblema francês estão cada vez mais limados, numa altura em que a saída do Benfica está mais próxima.

De acordo com o jornal A Bola, João Neves tem à sua espera no PSG um salário de cinco milhões de euros anuais, 10 vezes superior aos 500 mil euros auferidos na Luz, bem como um contrato entre os cinco e os seis anos de duração.

Em cima da mesa está, de momento, um negócio de 60 milhões de euros fixos e 10 variáveis, perfazendo um total de 70 milhões de euros. Renato Sanches vai também fazer o percurso inverso e trocar o PSG pelo Benfica.

Domingos Quina Vizela João Neves Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta e a final da Taça da Liga Inglesa frente ao Manchester City: «Sabemos o que está em jogo»

Em antevisão à final da Taça da Liga Inglesa, Mikel Arteta referiu que percebe a importância de levantarem o troféu em Wembley e falou da importância de Viktor Gyokeres.

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.

Rui Borges e o tema renovação: « Não houve reunião nenhuma. O que tiver de acontecer, será a seu tempo»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões foi questionado sobre a possibilidade de renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa Alverca e deixa elogios: «Tem crescido bastante»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges volta a abordar adiamento do Sporting x Tondela: «Arrependimento nenhum. Era um direito que tínhamos e acionámos»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões voltou a falar sobre o adiamento do duelo com o Tondela.

Rui Borges comenta ida de jogadores à Seleção e diz: «Não é por aí que vamos deixar ou não de dar resposta»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões aborda ida de vários jogadores às respetivas seleções.