João Noronha Lopes não quer ver Casas do Benfica a fechar e faz proposta

- Advertisement -

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

João Noronha Lopes debate com Rui Costa, num confronto transmitido na BTV. O gestor e candidato defendeu que o Benfica «não pode deixar fechar mais casas» e fez propostas de micro-crédito:

«Proponho soluções de micro-crédito. O Benfica não pode deixar fechar mais casas. Há 10 anos que não há um congresso das casas, foi preciso estar no meu programa para dizer que vamos fazer. É importante dar formação às casas, por exemplo na área da informática para ajudar. Quando as modalidades vão jogar fora têm de ir mais às casas. Muitas vezes são informadas em cima da área. Há casas que têm condições para oferecer refeições e não acontece [Acontece]. Estamos a fortalecer a ligação».

«Visitei mais casas do que Rui Costa no seu mandato. As pessoas dizem que estão abandonadas. Quantas casas estão fechadas?», disse antes Noronha Lopes, ao que Rui Costa respondeu «três».

Acompanha todas as intervenções do debate entre os dois candidatos. A segunda volta das eleições está marcada para o dia 8 de novembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.

Nova medalha para Portugal: Fernando Pimenta tricampeão europeu em K1 5000 metros

Fernando Pimenta conquistou novamente a prova de K1 5000 metros. Atleta português é agora tricampeão europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO E AO VIVO: Vê o Alemanha x Curaçau do Mundial 2026

A Alemanha defronta Curaçau na primeira jornada do Mundial 2026. Podes assistir ao vivo e em direto ao encontro da fase de grupos.

Real Madrid de José Mourinho fecha Marc Cucurella e já se conhecem valores

Marc Cucurella está a caminho do Real Madrid. Fabrizio Romano diz que o pacote deverá superar os 50 milhões de euros.

Bayern Munique quer dar um novo contrato a Michael Olise: eis a duração e os milhões

O Bayern Munique quer prolongar o contrato de Michael Olise, com aumento salarial. Foi uma dos principais figuras nesta época.