João Nuno rendido a jogador do FC Porto: «É um dos melhores do mundo»

- Advertisement -

João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, falou sobre a qualidade do plantel do FC Porto, deixando um elogio especial a Diogo Costa.

João Nuno marcou presença na conferência de imprensa que seguiu a derrota do Estrela da Amadora na receção ao FC Porto. O técnico dos tricolores descreveu a qualidade do plantel dos dragões, destacando Diogo Costa como um dos melhores do mundo na sua posição:

«Em todos os jogos criámos oportunidades, mesmo com o Sporting. Claro que eles tiveram mais que nós, estamos a defrontar equipas fortíssimas e têm jogadores que fazem a diferença, que bloqueiam a nossa estratégia. Estávamos a controlar o Victor e o Gabri Veiga, mas depois têm jogadores… O Froholdt é de longe um dos jogadores deste campeonato, a qualidade que ele tem é incrível e faz a diferença. O Diogo Costa é um dos melhores do mundo…»

Diogo Costa cumpre a sétima temporada na equipa principal do FC Porto, liderando a Primeira Liga em jogos sem golos sofridos com 18. O internacional português alinhou num total de 47 jogos em 2025/26, nos quais sofreu 27 golos.

Diogo Costa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.

Sporting volta a estar atento ao mercado: posição de médio defensivo de novo no foco

O Sporting quer contratar um médio defensivo, mas as negociações por João Palhinha e Sergi Altimira estão num impasse.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.