João Palhinha abre a porta à saída do Bayern Munique: «Se não me forem dadas [oportunidades], aí, vamos reunir e perceber o que é que se poderá fazer»

- Advertisement -

João Palhinha falou após o triunfo de Portugal frente à Alemanha e não descartou o cenário de saída do Bayern Munique.

João Palhinha falou após o triunfo de Portugal frente à Alemanha e foi confrontado com a possível saída do Bayern Munique. O médio internacional português colocou em aberto qualquer cenário:

«Não sei o que vai acontecer. Vamos ver. Ainda tenho de me reunir com os responsáveis e ver o que será melhor para o meu futuro. Eu sempre disse que estou determinado a afirmar-me no Bayern, mas preciso que me dêem oportunidades para demonstrar. Se não me forem dadas, aí, vamos reunir e perceber o que é que se poderá fazer. Agora, não é o meu foco. O meu foco é a Seleção e conquistar o primeiro título como internacional português. Ainda tenho mais três anos de contrato no Bayern. Tenho de falar com o treinador e com o diretor desportivo para perceber se terei a minha oportunidade. Caso contrário, veremos. O meu sonho é ter sucesso aqui. Foi incrivelmente difícil chegar até aqui. Nada na vida é fácil. Tenho orgulho em ter chegado onde cheguei. Não há razão para estar triste. Já conquistei um título com o Bayern. E espero conquistar mais. Lutarei sempre, aconteça o que acontecer», afirmou à RTP.

João Palhinha fez 24 jogos pelo Bayern Munique na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

Sporting: jogador vai saltitar entre equipas A e B

Eduardo Felicíssimo é considerado uma jovem promessa do Sporting e vai integrar os trabalhos da equipa principal em certas ocasiões.

Sporting: Rui Borges informa médio que não entra nos planos de 2026/27

O Sporting já arrancou os trabalhos de pré-temporada. Koba Koindredi está treinar com a equipa, mas não entra nos planos.

Fechado: Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona a clube histórico

Marc-André Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona ao Ajax. Cedência de uma época até ao final de junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Ralf Rangnick rendido a Espanha: «Defrontámos não só o campeão europeu, mas possivelmente o próximo campeão do mundo»

Ralf Rangnick deu a sua opinião sobre o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Rúben Neves analisa Portugal x Croácia, recorda Diogo Jota e antevê jogo com a Espanha: «Vamos dar o melhor de nós para passarmos»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Renato Veiga já olha para o Portugal x Espanha: «Há que estarmos preparados»

Renato Veiga reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.