João Palhinha: «Bayern Munique? Não, não começa a mexer com a minha cabeça»

- Advertisement -

João Palhinha voltou a abordar o possível interesse do FC Bayern Munique. O médio internacional português falou também do grupo de Portugal no Euro 2024.

João Palhinha garante que não está com a cabeça no jogo do Bayern Munique. O médio internacional português reforçou que só pensa nos jogos do Fulham neste mês de dezembro:

«Não, não começa a mexer com a minha cabeça. Estou tranquilo, não penso muito no que aí virá, penso realmente nestes sete jogos que vamos ter agora pela frente, só neste mês de dezembro, vão ser jogos muito complicados, vem o boxing day, vem tudo junto ao mesmo tempo. Portanto, é um mês importante também para o Fulham, para mim também e é nisso que está o meu foco agora. Depois, o que tiver de acontecer em janeiro, acontecerá», vincou à DAZN.

João Palhinha analisou também a atualidade da Seleção Nacional e o grupo do Euro 2024:

«Acho que é sempre um grupo complicado, mas temos e vamos lutar para o primeiro lugar do grupo como o que tem que ser. Estamos muito entusiasmados que chegue esse momento, mas até lá ainda há uma época toda aqui no Fulham para decorrer. Temos grandes esperanças no que diz respeito aos nossos objetivos europeus. Quando chegar essa altura, por tudo aquilo que vimos a fazer na seleção e o recorde que também acabamos por bater nestes últimos estágios, portanto, demonstra bem a qualidade individual e coletiva que temos da seleção e quem estiver no europeu, porque ninguém sabe até hoje quem estará no europeu, mas, com certeza, que Portugal irá ter uma grande seleção, ambiciosa, a aspirar conseguir grandes coisas», afirmou João Palhinha à DAZN.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Eulálio continua a vestir a camisola rosa no Giro De Itália e vai para a alta montanha na liderança

Afonso Eulálio segurou a camisola rosa no Giro de Itália e vai para a sétima etapa na liderança. Sexta etapa foi ganha pelo italiano Davide Ballerini.

Christian Stuani mostra que a idade é só um número e tira Girona da zona de despromoção com empate diante da Real Sociedad na...

O Girona está fora da zona de despromoção. Empate diante da Real Sociedad permite aos catalães respirar melhor esta noite.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e está mais próximo do objetivo e Al Fateh de José Gomes volta aos triunfos: eis os resultados...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está um passo mais próximo de confirmar o quinto lugar. Al Fateh de José Gomes também venceu na Liga Saudita.