João Palhinha criticado por antigo médio do Bayern Munique: «Não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques»

- Advertisement -

Dietmar Hamann analisou a importância de João Palhinha no Bayern Munique. Antigo médio questionou verba paga pelo português.

João Palhinha chegou ao Bayern Munique no verão, tendo realizado já quatro partidas pelo gigante alemão. Dietmar Hamann, antigo médio dos bávaros e comentador da Sky Sport, não se mostrou entusiasmado com o perfil do médio e questionou a verba paga pelo português.

«Haverá jogos em que será necessário. A questão é se isso será suficiente porque, se contratas um jogador por 50 milhões de euros, então presumo que ele vá disputar entre 45 a 50 jogos por ano. Este [goleada ao Dínamo Zagreb] não é o tipo de jogos em que precises do João Palhinha. Vais precisar dele contra equipas melhores. Se ele tem alguma lacuna, é no futebol que pratica. É claro que não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques. Não é o jogo dele», explicou Dietmar Hamann que apontou outro médio como destaque do Bayern Munique.

«Para mim, Aleksandar Pavlovic é a verdadeira estrela. Para mim ele é o jogador em torno do qual o Bayern Munique, e, possivelmente, a seleção nacional, teram de ser construídos. É evidente que dificilmente poderás retirar alguém como ele da equipa», concluiu o antigo jogador.

Dietmar Hamann passou pelo Bayern Munique entre 1993 e 1998, tendo realizado 144 jogos pelo clube alemão. Além dos bávaros, o médio passou ainda por clubes como Newcastle, Liverpool e Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick e Igor Thiago vencem os prémios de janeiro na Premier League

A Premier League anunciou os vencedores dos prémios de janeiro. Michael Carrick e Igor Thiago foram distinguidos.

Manchester United de olho em defesa da Juventus e olheiros vão estar em jogo dos bianconeri

O Manchester United está interessado em Pierre Kalulu, jogador que representa a Juventus. Os ingleses vão enviar olheiros para analisar o defesa.

José Mourinho recorda 2011/12 e triunfo do seu Real Madrid contra o Barcelona de Pep Guardiola: «Continua a ser “A liga”»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador recordou vitória na La Liga 2011/12 pelo Real Madrid.

Martín Anselmi e os maus resultados do Botafogo: «Está à vista o que está a acontecer»

Martín Anselmi abordou uma nova derrota do Botafogo e afirmou que a equipa não pode perder mais nenhum jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confessa maior dificuldade no Benfica e admite: «Cria-me frustrações»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou dificuldades de entrar a meio da época.

José Mourinho recorda o golo de Anatolliy Trubin: «Tive 3 ou 4 segundos de perder a cabeça. Depois fui para dentro e não participei...

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. Técnico relembrou golo de Anatoliy Trubin.

Sporting treinou esta sexta-feira e já é conhecida a hora da antevisão para a partida frente ao Famalicão

O Sporting já treinou esta sexta-feira de maneira a preparar o encontro frente ao Famalicão. Rui Borges vai falar com os jornalistas no sábado.