João Palhinha criticado por antigo médio do Bayern Munique: «Não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques»

- Advertisement -

Dietmar Hamann analisou a importância de João Palhinha no Bayern Munique. Antigo médio questionou verba paga pelo português.

João Palhinha chegou ao Bayern Munique no verão, tendo realizado já quatro partidas pelo gigante alemão. Dietmar Hamann, antigo médio dos bávaros e comentador da Sky Sport, não se mostrou entusiasmado com o perfil do médio e questionou a verba paga pelo português.

«Haverá jogos em que será necessário. A questão é se isso será suficiente porque, se contratas um jogador por 50 milhões de euros, então presumo que ele vá disputar entre 45 a 50 jogos por ano. Este [goleada ao Dínamo Zagreb] não é o tipo de jogos em que precises do João Palhinha. Vais precisar dele contra equipas melhores. Se ele tem alguma lacuna, é no futebol que pratica. É claro que não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques. Não é o jogo dele», explicou Dietmar Hamann que apontou outro médio como destaque do Bayern Munique.

«Para mim, Aleksandar Pavlovic é a verdadeira estrela. Para mim ele é o jogador em torno do qual o Bayern Munique, e, possivelmente, a seleção nacional, teram de ser construídos. É evidente que dificilmente poderás retirar alguém como ele da equipa», concluiu o antigo jogador.

Dietmar Hamann passou pelo Bayern Munique entre 1993 e 1998, tendo realizado 144 jogos pelo clube alemão. Além dos bávaros, o médio passou ainda por clubes como Newcastle, Liverpool e Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.