João Palhinha criticado por antigo médio do Bayern Munique: «Não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques»

- Advertisement -

Dietmar Hamann analisou a importância de João Palhinha no Bayern Munique. Antigo médio questionou verba paga pelo português.

João Palhinha chegou ao Bayern Munique no verão, tendo realizado já quatro partidas pelo gigante alemão. Dietmar Hamann, antigo médio dos bávaros e comentador da Sky Sport, não se mostrou entusiasmado com o perfil do médio e questionou a verba paga pelo português.

«Haverá jogos em que será necessário. A questão é se isso será suficiente porque, se contratas um jogador por 50 milhões de euros, então presumo que ele vá disputar entre 45 a 50 jogos por ano. Este [goleada ao Dínamo Zagreb] não é o tipo de jogos em que precises do João Palhinha. Vais precisar dele contra equipas melhores. Se ele tem alguma lacuna, é no futebol que pratica. É claro que não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques. Não é o jogo dele», explicou Dietmar Hamann que apontou outro médio como destaque do Bayern Munique.

«Para mim, Aleksandar Pavlovic é a verdadeira estrela. Para mim ele é o jogador em torno do qual o Bayern Munique, e, possivelmente, a seleção nacional, teram de ser construídos. É evidente que dificilmente poderás retirar alguém como ele da equipa», concluiu o antigo jogador.

Dietmar Hamann passou pelo Bayern Munique entre 1993 e 1998, tendo realizado 144 jogos pelo clube alemão. Além dos bávaros, o médio passou ainda por clubes como Newcastle, Liverpool e Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho aborda corrida pela Primeira Liga e recorda qualificação na Champions League: «Tive muita responsabilidade»

José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias falou sobre as contas na Primeira Liga e recordou o apuramento na Chanpions League.

Mikel Arteta reage à derrota do Arsenal na véspera de receber o Sporting: «Os jogadores têm de aceitar, ou se levantam e vão à...

Mikel Arteta reagiu ao desaire surpreendente do Arsenal frente ao Bournemouth, em jogo da Premier League.

Jogou no FC Porto e Estoril Praia e deixa aviso aos dragões: «Ganhar este jogo é ‘sim ou sim’»

Em declarações ao Record, Eliaquim Mangala relembrou as difíceis visitas à Amoreira enquanto jogador do FC Porto.

José Mourinho comenta declarações após o empate com o Casa Pia: «Só há 5 treinadores no mundo que não mudariam nada no seu plantel»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos elogiado por jogador do Swansea: «A energia dele é contagiante, cada dia é uma alegria»

Cameron Burgess deixou rasgados elogios a Vítor Matos e destacou a energia do técnico português desde a chegada ao clube do Championship.

Estádio do Dragão mais cheio que nunca: FC Porto prepara-se para bater recorde de lotação

Depois de ultrapassar a fasquia do milhão de espectadores, o FC Porto tem a melhor média de lotação de sempre e pode bater mais recordes.

Treinador do Borussia Dortmund destaca evolução de Fábio Silva: «Está a ter cada vez mais tempo de jogo porque vejo que evoluiu muito»

Niko Kovac destacou a evolução de Fábio Silva desde que chegou ao Borussia Dorrmund no início da temporada.