João Palhinha criticado por antigo médio do Bayern Munique: «Não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques»

- Advertisement -

Dietmar Hamann analisou a importância de João Palhinha no Bayern Munique. Antigo médio questionou verba paga pelo português.

João Palhinha chegou ao Bayern Munique no verão, tendo realizado já quatro partidas pelo gigante alemão. Dietmar Hamann, antigo médio dos bávaros e comentador da Sky Sport, não se mostrou entusiasmado com o perfil do médio e questionou a verba paga pelo português.

«Haverá jogos em que será necessário. A questão é se isso será suficiente porque, se contratas um jogador por 50 milhões de euros, então presumo que ele vá disputar entre 45 a 50 jogos por ano. Este [goleada ao Dínamo Zagreb] não é o tipo de jogos em que precises do João Palhinha. Vais precisar dele contra equipas melhores. Se ele tem alguma lacuna, é no futebol que pratica. É claro que não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques. Não é o jogo dele», explicou Dietmar Hamann que apontou outro médio como destaque do Bayern Munique.

«Para mim, Aleksandar Pavlovic é a verdadeira estrela. Para mim ele é o jogador em torno do qual o Bayern Munique, e, possivelmente, a seleção nacional, teram de ser construídos. É evidente que dificilmente poderás retirar alguém como ele da equipa», concluiu o antigo jogador.

Dietmar Hamann passou pelo Bayern Munique entre 1993 e 1998, tendo realizado 144 jogos pelo clube alemão. Além dos bávaros, o médio passou ainda por clubes como Newcastle, Liverpool e Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AZ Alkmaar despede o treinador Maarten Martens e nomeia novo técnico até ao final da época

Maarten Martens deixou o comando do AZ Alkmaar. A decisão foi tomada dias depois de uma derrota frente ao Zwolle, na última jornada.

José Mourinho: «Não vou falar do Rafa. Ele é jogador do Besiktas e esta é a forma de olhar para as coisas»

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Andrew Irving reforça o meio-campo do Sparta Praga proveniente do West Ham United

O médio escocês Andrew Irving, de 25 anos, é o mais recente reforço do Sparta Praha, Club checo mais titulado, vindo de West Ham United, onde realizou 17 jogos na Premier League.

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x PSG: eis os onzes iniciais do encontro da Champions League

O encontro entre o Sporting e o PSG terá o seu apito inicial a partir das 20 horas. O jogo será disputado no Estádio José de Alvalade.

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

FC Porto x Sporting: eis o horário do Clássico

A Liga Portugal revelou durante esta terça-feira os horários da 20.ª e 21.ª jornadas da Primeira Liga. O FC Porto x Sporting está incluído.