João Palhinha criticado por antigo médio do Bayern Munique: «Não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques»

- Advertisement -

Dietmar Hamann analisou a importância de João Palhinha no Bayern Munique. Antigo médio questionou verba paga pelo português.

João Palhinha chegou ao Bayern Munique no verão, tendo realizado já quatro partidas pelo gigante alemão. Dietmar Hamann, antigo médio dos bávaros e comentador da Sky Sport, não se mostrou entusiasmado com o perfil do médio e questionou a verba paga pelo português.

«Haverá jogos em que será necessário. A questão é se isso será suficiente porque, se contratas um jogador por 50 milhões de euros, então presumo que ele vá disputar entre 45 a 50 jogos por ano. Este [goleada ao Dínamo Zagreb] não é o tipo de jogos em que precises do João Palhinha. Vais precisar dele contra equipas melhores. Se ele tem alguma lacuna, é no futebol que pratica. É claro que não se adequa quando entra, está 5-0 e toda a gente joga a um, dois ou três toques. Não é o jogo dele», explicou Dietmar Hamann que apontou outro médio como destaque do Bayern Munique.

«Para mim, Aleksandar Pavlovic é a verdadeira estrela. Para mim ele é o jogador em torno do qual o Bayern Munique, e, possivelmente, a seleção nacional, teram de ser construídos. É evidente que dificilmente poderás retirar alguém como ele da equipa», concluiu o antigo jogador.

Dietmar Hamann passou pelo Bayern Munique entre 1993 e 1998, tendo realizado 144 jogos pelo clube alemão. Além dos bávaros, o médio passou ainda por clubes como Newcastle, Liverpool e Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.