João Palhinha esclarece o seu futuro: «Não estou a pensar em sair»

- Advertisement -

João Palhinha admitiu que quer continuar ao serviço do Bayern Munique, não estando há procura de uma saída do Allianz Arena.

João Palhinha deu uma entrevista ao Sport Bild, onde falou sobre a sua situação no Bayern Munique. O médio admitiu que não tem interesse em deixar a equipa, dando exemplos de outros elementos que já foram criticados e que atualmente são importantes na Baviera:

«Não estou interessado nos rumores sobre uma saída. Vou fazer de tudo para mostrar o que levou a que o clube gastasse dinheiro comigo. Não estou a pensar sair. Há muitos exemplos na nossa equipa. Na época passada, Goretzka, Upamecano e Davies eram criticados e agora são parte importante do plantel. Só quero mostrar o que sou capaz».

João Palhinha é médio e chegou ao Bayern Munique no verão de 2024, proveniente do Fulham, por 51 milhões de euros. O jogador leva esta temporada um total de 19 encontros. O luso esteve recentemente lesionado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Onde ver gratuitamente embate entre França e Suécia nos 16 avos de final ?

França enfrenta a Suécia nos 16 avos de final do Mundial 2026, agendada para as 22h desta terça-feira, dia 30 de junho. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e LiveModeTV.

«Eu ainda vou voltar a jogar pelo Boavista» – Entrevista Bola na Rede a João Gonçalves

João Gonçalves, guarda-redes formado no Boavista, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o clube do Bessa, a experiência na Roménia e o seu futuro.

Clément Lenglet prestes a assinar pelo Benfica: Eis todos os detalhes da transferência

Clément Lenglet chega ao Benfica por empréstimo do Atlético Madrid, com uma cláusula de compra obrigatória. Colchoneros retêm percentagem de futura venda.

Benfica ‘abre os cordões à bolsa’ para blindar António Silva: Nova proposta com aumento substancial de salário

Segundo Nicolo Schira, o Benfica apresentou uma nova proposta de renovação até 2031 a António Silva, procurando afastar o interesse do estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

Douglas Santos: «Quando acabou o jogo disse ao Gabriel Magalhães, ‘Sem sacrifício não tem testemunho’»

Douglas Santos analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanyol perto de garantir jovem que esteve emprestado ao Braga

O Espanyol quer receber Gabriel Moscardo por empréstimo. O jovem médio representou o Braga na última temporada.