João Palhinha esclarece o seu futuro: «Não estou a pensar em sair»

- Advertisement -

João Palhinha admitiu que quer continuar ao serviço do Bayern Munique, não estando há procura de uma saída do Allianz Arena.

João Palhinha deu uma entrevista ao Sport Bild, onde falou sobre a sua situação no Bayern Munique. O médio admitiu que não tem interesse em deixar a equipa, dando exemplos de outros elementos que já foram criticados e que atualmente são importantes na Baviera:

«Não estou interessado nos rumores sobre uma saída. Vou fazer de tudo para mostrar o que levou a que o clube gastasse dinheiro comigo. Não estou a pensar sair. Há muitos exemplos na nossa equipa. Na época passada, Goretzka, Upamecano e Davies eram criticados e agora são parte importante do plantel. Só quero mostrar o que sou capaz».

João Palhinha é médio e chegou ao Bayern Munique no verão de 2024, proveniente do Fulham, por 51 milhões de euros. O jogador leva esta temporada um total de 19 encontros. O luso esteve recentemente lesionado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Porro comenta interesse do Manchester City: «Se o meu agente ligar, ou não atendo ou digo-lhe que agora só penso na Espanha»

Pedro Porro foi questionado sobre os rumores que dão conta do interesse do Manchester City na sua contratação.

Roy Keane fala sobre o Irão no Mundial 2026 e visa Carlos Queiroz: «Tinha a personalidade de um peixe morto»

Roy Keane recordou a passagem de Carlos Queiroz pelo Manchester United e projetou o caminho do Irão no Mundial 2026.

Internacional espanhol destaca personalidade de José Mourinho: «Acolheu-me como se fosse um filho e deu-me uma oportunidade»

Álvaro Morata destacou as experiências que teve sob o comando de José Mourinho e projetou o seu trabalho no Real Madrid.

Gonçalo Silva regressa ao Farense após dois anos na Arménia

O defesa Gonçalo Silva, de 35 anos, assinou por uma época com opção de renovação e é o primeiro reforço dos algarvios para 2026/2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Martingo assume comando técnico da equipa de andebol do FC Porto

O FC Porto anunciou Carlos Martingo como novo treinador da equipa de andebol a partir da próxima época, com contrato válido até 2028.

Contratação de Rodrigo Zalazar surge para acautelar possível saída de Francisco Trincão

A contratação de Rodrigo Zalazar por parte do Sporting surge para responder a uma possível saída de Francisco Trincão no mercado de verão.

Helena Costa deixa cargo de diretora desportiva do Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a saída de Helena Costa do cargo de diretora desportiva. A dirigente estava no clube canarinho desde janeiro de 2025.