João Palhinha esclarece o seu futuro: «Não estou a pensar em sair»

- Advertisement -

João Palhinha admitiu que quer continuar ao serviço do Bayern Munique, não estando há procura de uma saída do Allianz Arena.

João Palhinha deu uma entrevista ao Sport Bild, onde falou sobre a sua situação no Bayern Munique. O médio admitiu que não tem interesse em deixar a equipa, dando exemplos de outros elementos que já foram criticados e que atualmente são importantes na Baviera:

«Não estou interessado nos rumores sobre uma saída. Vou fazer de tudo para mostrar o que levou a que o clube gastasse dinheiro comigo. Não estou a pensar sair. Há muitos exemplos na nossa equipa. Na época passada, Goretzka, Upamecano e Davies eram criticados e agora são parte importante do plantel. Só quero mostrar o que sou capaz».

João Palhinha é médio e chegou ao Bayern Munique no verão de 2024, proveniente do Fulham, por 51 milhões de euros. O jogador leva esta temporada um total de 19 encontros. O luso esteve recentemente lesionado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dany Jean renova contrato com o Torreense

O Torreense anunciou a renovação de Dany Jean. O avançado haitiano de 23 anos assinou um contrato válido até 2029.

Borussia Dortmund contrata Takato Yamamoto

Takato Yamamoto é reforço da equipa sub-23 do Borusia Dortmund. O médio defensivo chega por empréstimo proveniente do Gamba Osaka do Japão.

Marco Cruz sem futuro no Vitória SC

Marco Cruz fora dos planos de Tiago Margarido para 2026/27, com o Vitória SC a procurar uma solução para o jogador.

Brighton contrata nova dupla de centrais

O Brighton anunciou a contratação de Pascal Struijk e Michael Svoboda. A nova dupla de centrais representará os Seagulls na temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Rochinha é reforço do Casa Pia

Casa Pia oficializou a chegada de Rochinha. O extremo de 31 chega ao clube depois de rescindir contrato com o Famalicão.

Mason Greenwood rende-se a Cristiano Ronaldo: «Está incrivelmente concentrado no futebol e é por isso que é um dos melhores jogadores do mundo»

Mason Greenwood diz que «aprendeu imenso com Cristiano Ronaldo» e deixou vários elogios. Jogaram juntos no Manchester United.

Raquel Santos despede-se do Benfica com fortes acusações: «Tratam os outros como lixo e como mais um»

Após 10 anos ao serviço do Benfica, Raquel Santos deixou fortes críticas à estrutura encarnada na mensagem de despedida.