João Palhinha esclarece o seu futuro: «Não estou a pensar em sair»

- Advertisement -

João Palhinha admitiu que quer continuar ao serviço do Bayern Munique, não estando há procura de uma saída do Allianz Arena.

João Palhinha deu uma entrevista ao Sport Bild, onde falou sobre a sua situação no Bayern Munique. O médio admitiu que não tem interesse em deixar a equipa, dando exemplos de outros elementos que já foram criticados e que atualmente são importantes na Baviera:

«Não estou interessado nos rumores sobre uma saída. Vou fazer de tudo para mostrar o que levou a que o clube gastasse dinheiro comigo. Não estou a pensar sair. Há muitos exemplos na nossa equipa. Na época passada, Goretzka, Upamecano e Davies eram criticados e agora são parte importante do plantel. Só quero mostrar o que sou capaz».

João Palhinha é médio e chegou ao Bayern Munique no verão de 2024, proveniente do Fulham, por 51 milhões de euros. O jogador leva esta temporada um total de 19 encontros. O luso esteve recentemente lesionado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x FC Porto: Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho

O Benfica recebe o FC Porto no Clássico da jornada 25 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de José Mourinho.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Benfica x FC Porto

O FC Porto defronta o Benfica no Clássico da 25.ª jornada da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Sporting admite vendas de Diomande, Geny Catamo e Morten Hjulmand: eis os valores

O Sporting vê Morten Hjulmand, Geny Catamo e Ousmane Diomande como três possíveis vendas que resultariam numa receita de mais de 100 milhões de euros.

Carlos Vicens antevê receção ao Sporting: «Amanhã defrontam-se as duas equipas com mais posse de bola da competição»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Braga e Sporting, que arranca às 18h do próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as baixas do Sporting para a visita ao Braga: «Debast pode entrar na convocatória, Ioannidis para já está fora amanhã»

Rui Borges abordou as possíveis baixas no plantel dos leões durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges desvaloriza acontecimentos que seguiram o Clássico: «Vou ser como o tempo, frio»

Rui Borges não quis comentar toda a polémica que seguiu o embate com o FC Porto, na antevisão ao Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a renovação de Francisco Trincão: «Desde que cheguei aqui, foi dos que mais me impressionou»

Rui Borges abordou a renovação de Francisco Trincão durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.