João Palhinha esclarece o seu futuro: «Não estou a pensar em sair»

- Advertisement -

João Palhinha admitiu que quer continuar ao serviço do Bayern Munique, não estando há procura de uma saída do Allianz Arena.

João Palhinha deu uma entrevista ao Sport Bild, onde falou sobre a sua situação no Bayern Munique. O médio admitiu que não tem interesse em deixar a equipa, dando exemplos de outros elementos que já foram criticados e que atualmente são importantes na Baviera:

«Não estou interessado nos rumores sobre uma saída. Vou fazer de tudo para mostrar o que levou a que o clube gastasse dinheiro comigo. Não estou a pensar sair. Há muitos exemplos na nossa equipa. Na época passada, Goretzka, Upamecano e Davies eram criticados e agora são parte importante do plantel. Só quero mostrar o que sou capaz».

João Palhinha é médio e chegou ao Bayern Munique no verão de 2024, proveniente do Fulham, por 51 milhões de euros. O jogador leva esta temporada um total de 19 encontros. O luso esteve recentemente lesionado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.