João Palhinha foi apresentado no Bayern Munique e confirmou que falou com 2 portugueses antes de assinar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Palhinha já foi apresentado como reforço do Bayern Munique. O médio internacional português garantiu que está pronto para jogar.

João Palhinha já falou como jogador do Bayern Munique. O médio internacional português, que deixou o Fulham nesta janela de transferências, confirmou que está pronto para integrar os trabalhos da equipa e jogar pela formação da Bundesliga:

«Estou pronto para jogar. Só tenho de fazer as malas e amanhã apanhamos o avião para a Coreia do Sul. Nos primeiros dois dias fizemos testes de desempenho, amanhã vamos para o campo de treinos pela primeira vez e depois vamos para Seul».

João Palhinha confirmou também que as suas primeiras impressões sobre o clube alemão foram positivas:

«As primeiras impressões foram muito boas. Pude dar uma vista de olhos e conhecer alguns dos meus companheiros de equipa. Estou ansioso por entrar em campo com os meus colegas e vestir a camisola. Gostaria de agradecer ao Thomas Tuchel, que lutou por mim. Também tive a oportunidade de lhe agradecer novamente quando a transferência não se concretizou no ano passado. Falei com o novo treinador, Vincent Kompany. Também gostaria de agradecer a ele e a Max Eberl. Sinto-me muito orgulhoso pelo facto de dois treinadores de topo terem tentado contratar-me».

O médio português confirmou também que falou com João Cancelo e Renato Sanches antes de assinar:

«Tive a oportunidade de falar com João Cancelo e Renato Sanches, que já jogaram aqui. Ambos me disseram que Munique era a cidade onde mais gostavam de viver. Foi importante ouvir isso. Também tive amigos que visitaram Munique e todos me disseram coisas boas. Não tenho dúvidas de que eu e a minha família vamos gostar desta cidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand agradece apoio dos adeptos antes do embate com o Bodo/Glimt: «É incrível que viajem para tão longe para estarem connosco»

O capitão Morten Hjulmand realizou a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting numa entrevista ao canal do clube, agradecendo o apoio dos adeptos.

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.