João Palhinha foi apresentado no Bayern Munique e confirmou que falou com 2 portugueses antes de assinar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Palhinha já foi apresentado como reforço do Bayern Munique. O médio internacional português garantiu que está pronto para jogar.

João Palhinha já falou como jogador do Bayern Munique. O médio internacional português, que deixou o Fulham nesta janela de transferências, confirmou que está pronto para integrar os trabalhos da equipa e jogar pela formação da Bundesliga:

«Estou pronto para jogar. Só tenho de fazer as malas e amanhã apanhamos o avião para a Coreia do Sul. Nos primeiros dois dias fizemos testes de desempenho, amanhã vamos para o campo de treinos pela primeira vez e depois vamos para Seul».

João Palhinha confirmou também que as suas primeiras impressões sobre o clube alemão foram positivas:

«As primeiras impressões foram muito boas. Pude dar uma vista de olhos e conhecer alguns dos meus companheiros de equipa. Estou ansioso por entrar em campo com os meus colegas e vestir a camisola. Gostaria de agradecer ao Thomas Tuchel, que lutou por mim. Também tive a oportunidade de lhe agradecer novamente quando a transferência não se concretizou no ano passado. Falei com o novo treinador, Vincent Kompany. Também gostaria de agradecer a ele e a Max Eberl. Sinto-me muito orgulhoso pelo facto de dois treinadores de topo terem tentado contratar-me».

O médio português confirmou também que falou com João Cancelo e Renato Sanches antes de assinar:

«Tive a oportunidade de falar com João Cancelo e Renato Sanches, que já jogaram aqui. Ambos me disseram que Munique era a cidade onde mais gostavam de viver. Foi importante ouvir isso. Também tive amigos que visitaram Munique e todos me disseram coisas boas. Não tenho dúvidas de que eu e a minha família vamos gostar desta cidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mitchell van der Gaag antevê deslocação ao Arouca: «Não há jogos fáceis neste campeonato»

Mitchell van der Gaag fez antevisão do jogo do Marítimo frente ao Arouca num encontro a contar para a quarta jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos lança o Rio Ave x Sporting: «O Sporting tem uma organização muito boa, fruto do bom treinador»

Sotiris Silaidopoulos fez o lançamento da partida entre Rio Ave e Sporting, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Unai Emery tenta convencer internacional português a rumar ao Aston Villa

Unai Emery tenta convencer Rafael Leão a rumar ao Aston Villa, intrometendo-se no negócio que já estava fechado pelo Galatasaray.

Paulo Fonseca e a eliminação do Lyon no play-off de acesso à Champions League: «Talvez seja porque sou um treinador de m****»

O Lyon falhou o acesso à Champions ao perder com o Fenerbahçe. Paulo Fonseca ficou bastante irritado em conferência de imprensa pós-jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Liam Delap deixa o Chelsea e torna-se na transferência mais cara da história do Nottingham Forest

Liam Delap foi contratado pelo Nottingham Forest. Avançado deixa o Chelsea e torna-se na transferência mais cara dos tricky trees.

João Virgínia despede-se do Sporting: «Hoje tenho o orgulho ter representado novamente este clube»

João Virgínia deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Sporting. O guardião de 26 anos foi oficializado reforço do Wolverhampton.

Chelsea volta à fórmula inicial e paga 46 milhões de euros por defesa de 18 anos… que pode nem integrar plantel de Xabi Alonso

O Chelsea voltou a voltar as atenções para o mercado jovem. Honest Ahanor chega da Atalanta por 46 milhões de euros.