João Palhinha foi apresentado no Bayern Munique e confirmou que falou com 2 portugueses antes de assinar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Palhinha já foi apresentado como reforço do Bayern Munique. O médio internacional português garantiu que está pronto para jogar.

João Palhinha já falou como jogador do Bayern Munique. O médio internacional português, que deixou o Fulham nesta janela de transferências, confirmou que está pronto para integrar os trabalhos da equipa e jogar pela formação da Bundesliga:

«Estou pronto para jogar. Só tenho de fazer as malas e amanhã apanhamos o avião para a Coreia do Sul. Nos primeiros dois dias fizemos testes de desempenho, amanhã vamos para o campo de treinos pela primeira vez e depois vamos para Seul».

João Palhinha confirmou também que as suas primeiras impressões sobre o clube alemão foram positivas:

«As primeiras impressões foram muito boas. Pude dar uma vista de olhos e conhecer alguns dos meus companheiros de equipa. Estou ansioso por entrar em campo com os meus colegas e vestir a camisola. Gostaria de agradecer ao Thomas Tuchel, que lutou por mim. Também tive a oportunidade de lhe agradecer novamente quando a transferência não se concretizou no ano passado. Falei com o novo treinador, Vincent Kompany. Também gostaria de agradecer a ele e a Max Eberl. Sinto-me muito orgulhoso pelo facto de dois treinadores de topo terem tentado contratar-me».

O médio português confirmou também que falou com João Cancelo e Renato Sanches antes de assinar:

«Tive a oportunidade de falar com João Cancelo e Renato Sanches, que já jogaram aqui. Ambos me disseram que Munique era a cidade onde mais gostavam de viver. Foi importante ouvir isso. Também tive amigos que visitaram Munique e todos me disseram coisas boas. Não tenho dúvidas de que eu e a minha família vamos gostar desta cidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pinheiro responde ao Bola na Rede: «Invertemos a linha de cinco para trás para defender melhor a largura do campo»

Bruno Pinheiro fez a análise ao desaire do FC Porto frente ao Académico Viseu. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Foi, com certeza, uma grande mudança na abordagem do Académico Viseu»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Académico Viseu. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli após vitória do FC Porto sobre o Académico de Viseu

Acompanha a conferência de imprensa de Francesco Farioli após o encontro entre Académico Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Pinheiro questiona critérios de arbitragem e destaca: «É a primeira vez que me sinto a jogar em casa contra os grandes»

Bruno Pinheiro analisou o desfecho do encontro entre Académico Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Silva destaca exemplo do Académico de Viseu para o futebol português e recorda: «Hoje, o Académico tinha de ter 5 pontos»

Luís Silva fez a análise ao desfecho do encontro entre Académico de Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Gabri Veiga em grande no arranque de época do FC Porto: «Tenho muito para melhorar»

Gabri Veiga fez a análise ao desfecho do encontro entre Rio Ave e Sporting, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica em San Siro contra AC Milan de Ruben Amorim a dias do Clássico, FC Porto com semana limpa para a preparação

O Benfica conheceu o calendário da Europa League. Jogo fora contra o AC Milan antecede Clássico no Dragão contra o FC Porto.