📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Palhinha foi apresentado no Bayern Munique e confirmou que falou com 2 portugueses antes de assinar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Palhinha já foi apresentado como reforço do Bayern Munique. O médio internacional português garantiu que está pronto para jogar.

João Palhinha já falou como jogador do Bayern Munique. O médio internacional português, que deixou o Fulham nesta janela de transferências, confirmou que está pronto para integrar os trabalhos da equipa e jogar pela formação da Bundesliga:

«Estou pronto para jogar. Só tenho de fazer as malas e amanhã apanhamos o avião para a Coreia do Sul. Nos primeiros dois dias fizemos testes de desempenho, amanhã vamos para o campo de treinos pela primeira vez e depois vamos para Seul».

João Palhinha confirmou também que as suas primeiras impressões sobre o clube alemão foram positivas:

«As primeiras impressões foram muito boas. Pude dar uma vista de olhos e conhecer alguns dos meus companheiros de equipa. Estou ansioso por entrar em campo com os meus colegas e vestir a camisola. Gostaria de agradecer ao Thomas Tuchel, que lutou por mim. Também tive a oportunidade de lhe agradecer novamente quando a transferência não se concretizou no ano passado. Falei com o novo treinador, Vincent Kompany. Também gostaria de agradecer a ele e a Max Eberl. Sinto-me muito orgulhoso pelo facto de dois treinadores de topo terem tentado contratar-me».

O médio português confirmou também que falou com João Cancelo e Renato Sanches antes de assinar:

«Tive a oportunidade de falar com João Cancelo e Renato Sanches, que já jogaram aqui. Ambos me disseram que Munique era a cidade onde mais gostavam de viver. Foi importante ouvir isso. Também tive amigos que visitaram Munique e todos me disseram coisas boas. Não tenho dúvidas de que eu e a minha família vamos gostar desta cidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.

FC Porto empata com o ABC na segunda jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.

Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting, Benfica e FC Porto aplicam goleadas e seguem em frente na Taça de Portugal Feminina

O Sporting, o Benfica e o FC Porto conseguiram este domingo o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo vence Penafiel na ressaca da saída de Vítor Matos e sobe à liderança da Segunda Liga

O Marítimo deu uma boa réplica depois do anúncio da saída de Vítor Matos. Vitória sobre o Penafiel na 16.ª jornada da Segunda Liga.

Besiktas (em guerra com Rafa Silva) empata para a Liga Turca

O Besiktas e o Samsunspor empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Manchester City tem 2 vias para colocar reforço de verão que pede por mais minutos

O futuro de James Trafford continua indefinido. Em cima da mesa está a possibilidade do Manchester City emprestar ou vender o guarda-redes.