João Palhinha: «Não vai ser pela saída do Rúben Amorim que o Sporting vai deixar de ter sucesso»

- Advertisement -

João Palhinha realizou a antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Benfica. O médio português falou do Sporting.

João Palhinha foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do confronto entre o Bayern Munique e o Benfica da Champions League. O médio internacional português tocou no tópico Sporting e elogiou Rúben Amorim, que está de partida para o Manchester United.

«A única coisa em que acredito é que o clube criou uma estrutura diferente do que no passado. Está mais preparado para a saída de jogadores e treinadores. De certeza que a estrutura programou isto da melhor forma, com o que foi feito desde o ano em que fomos campeões. Desde aí o Sporting mudou muito. Não vai ser pela saída do Rúben Amorim que o Sporting vai deixar de ter sucesso», referiu João Palhinha. O médio elogiou o (ainda) treinador do Sporting.

«Tive a oportunidade de trabalhar com ele. Tenho muito carinho por ele. É um treinador especial. Desejo-lhe tudo de bom. Se deu esse passo é porque o merece. Como ex-jogador e amigo, desejo-lhe o melhor», frisou o médio português.

João Palhinha passou pelas mãos de Rúben Amorim entre 2020 e 2022. O médio internacional português, cuja antevisão do jogo podes ler AQUI, chegou ao Bayern Munique no último verão e já leva 11 jogos pelos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Dois finalistas da Champions League incluídos

Sebastián Beccacece revelou a convocatória do Equador para o Mundial 2026. Willian Pacho, Piero Hincapié e Moises Caicedo são os grandes destaques.

FC Porto tenta contratação de jovem médio do PSG: Também há o interesse do Braga

O FC Porto está a tentar a contratação de Mathis Jangéal. Braga e clubes da Alemanha também estão interessados no jovem do PSG.

FC Porto é um dos muitos clubes interessados em defesa que joga em Espanha: eis a situação

O FC Porto mostra interesse em Jorge Salinas. Jovem defesa-central joga no Racing Santader e conta com vários clubes de olho.

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.