João Palhinha: «Não vai ser pela saída do Rúben Amorim que o Sporting vai deixar de ter sucesso»

- Advertisement -

João Palhinha realizou a antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Benfica. O médio português falou do Sporting.

João Palhinha foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do confronto entre o Bayern Munique e o Benfica da Champions League. O médio internacional português tocou no tópico Sporting e elogiou Rúben Amorim, que está de partida para o Manchester United.

«A única coisa em que acredito é que o clube criou uma estrutura diferente do que no passado. Está mais preparado para a saída de jogadores e treinadores. De certeza que a estrutura programou isto da melhor forma, com o que foi feito desde o ano em que fomos campeões. Desde aí o Sporting mudou muito. Não vai ser pela saída do Rúben Amorim que o Sporting vai deixar de ter sucesso», referiu João Palhinha. O médio elogiou o (ainda) treinador do Sporting.

«Tive a oportunidade de trabalhar com ele. Tenho muito carinho por ele. É um treinador especial. Desejo-lhe tudo de bom. Se deu esse passo é porque o merece. Como ex-jogador e amigo, desejo-lhe o melhor», frisou o médio português.

João Palhinha passou pelas mãos de Rúben Amorim entre 2020 e 2022. O médio internacional português, cuja antevisão do jogo podes ler AQUI, chegou ao Bayern Munique no último verão e já leva 11 jogos pelos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.