João Palhinha: «Os jogos contra o Benfica são sempre especiais»

- Advertisement -

João Palhinha realizou a antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Benfica. O médio português representa os bávaros.

João Palhinha foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do confronto entre o Bayern Munique e o Benfica da Champions League. O médio internacional português confessou um sentimento especial para o jogo.

«Os jogos contra o Benfica são sempre especiais. Como português, sei o que significa. Na minha família há muitos adeptos do Benfica. Deve ser um jogo com muito respeito e que queremos ganhar no final. Ganhei o último jogo contra o Benfica. Estou concentrado no jogo de amanhã. Tenho muitos amigos lá, mas é claro que isso vai ficar em suspenso durante o jogo», destacou João Palhinha, que elogiou as águias.

«Os resultados do Benfica falam por si. Bruno Lage é um treinador que conhece muito bem a estrutura do clube. Fizeram uma exibição muito forte contra o Atlético de Madrid. Têm jogadores muito fortes individualmente. Vai ser certamente um jogo muito bom. Já vi alguns jogos do Benfica. Têm muitos jogadores fortes individualmente. Melhoraram ainda mais com a mudança de treinador. Mas estamos concentrados no que podemos conseguir. É um bom adversário. Mas também estamos num bom momento e queremos mantê-lo», frisou o médio.

Sobre a adaptação e a pressão que sente no Bayern Munique, João Palhinha garantiu que chegou para lutar… e para vencer títulos.

«Quando se joga num clube tão grande, a pressão é automática. Lutamos em todos os jogos, queremos ganhar todos os jogos – é por isso que o Bayern é um clube tão grande. Estou no sítio certo e tenho orgulho em estar aqui. Vamos lutar para ganhar o maior número possível de títulos», frisou João Palhinha.

João Palhinha já havia deixado elogios ao novo Benfica com Bruno Lage. O médio internacional português chegou ao Bayern Munique no último verão e já leva 11 jogos pelos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.