João Palhinha: «Os jogos contra o Benfica são sempre especiais»

- Advertisement -

João Palhinha realizou a antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Benfica. O médio português representa os bávaros.

João Palhinha foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do confronto entre o Bayern Munique e o Benfica da Champions League. O médio internacional português confessou um sentimento especial para o jogo.

«Os jogos contra o Benfica são sempre especiais. Como português, sei o que significa. Na minha família há muitos adeptos do Benfica. Deve ser um jogo com muito respeito e que queremos ganhar no final. Ganhei o último jogo contra o Benfica. Estou concentrado no jogo de amanhã. Tenho muitos amigos lá, mas é claro que isso vai ficar em suspenso durante o jogo», destacou João Palhinha, que elogiou as águias.

«Os resultados do Benfica falam por si. Bruno Lage é um treinador que conhece muito bem a estrutura do clube. Fizeram uma exibição muito forte contra o Atlético de Madrid. Têm jogadores muito fortes individualmente. Vai ser certamente um jogo muito bom. Já vi alguns jogos do Benfica. Têm muitos jogadores fortes individualmente. Melhoraram ainda mais com a mudança de treinador. Mas estamos concentrados no que podemos conseguir. É um bom adversário. Mas também estamos num bom momento e queremos mantê-lo», frisou o médio.

Sobre a adaptação e a pressão que sente no Bayern Munique, João Palhinha garantiu que chegou para lutar… e para vencer títulos.

«Quando se joga num clube tão grande, a pressão é automática. Lutamos em todos os jogos, queremos ganhar todos os jogos – é por isso que o Bayern é um clube tão grande. Estou no sítio certo e tenho orgulho em estar aqui. Vamos lutar para ganhar o maior número possível de títulos», frisou João Palhinha.

João Palhinha já havia deixado elogios ao novo Benfica com Bruno Lage. O médio internacional português chegou ao Bayern Munique no último verão e já leva 11 jogos pelos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia escorrega em Guimarães e falha pressão ao Torreense na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia empatou fora de casa com o Vitória SC (1-1) na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Vê quem marcou os golos.

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira comenta renovação com o Famalicão: «Estamos a viver um período de paz e isso traz desenvolvimento e segurança»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Técnico português abordou vários temas, entre eles a renovação de contrato.

Hugo Oliveira antevê FC Porto x Famalicão: «Vamos jogar em casa do candidato mais forte ao título de campeão nacional»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Duelo entre dragões e famalicenses é referente à jornada 28 da Primeira Liga.

Mauro Jerónimo reflete sobre situação de Geovany Quenda e elogia-o: «É um jogador rápido e explosivo»

Mauro Jerónimo falou sobre a situação física de Geovany Quenda, que regressou aos treinos depois de lesão. Jovem do Sporting elogiado.