João Palhinha: «Os jogos contra o Benfica são sempre especiais»

- Advertisement -

João Palhinha realizou a antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Benfica. O médio português representa os bávaros.

João Palhinha foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do confronto entre o Bayern Munique e o Benfica da Champions League. O médio internacional português confessou um sentimento especial para o jogo.

«Os jogos contra o Benfica são sempre especiais. Como português, sei o que significa. Na minha família há muitos adeptos do Benfica. Deve ser um jogo com muito respeito e que queremos ganhar no final. Ganhei o último jogo contra o Benfica. Estou concentrado no jogo de amanhã. Tenho muitos amigos lá, mas é claro que isso vai ficar em suspenso durante o jogo», destacou João Palhinha, que elogiou as águias.

«Os resultados do Benfica falam por si. Bruno Lage é um treinador que conhece muito bem a estrutura do clube. Fizeram uma exibição muito forte contra o Atlético de Madrid. Têm jogadores muito fortes individualmente. Vai ser certamente um jogo muito bom. Já vi alguns jogos do Benfica. Têm muitos jogadores fortes individualmente. Melhoraram ainda mais com a mudança de treinador. Mas estamos concentrados no que podemos conseguir. É um bom adversário. Mas também estamos num bom momento e queremos mantê-lo», frisou o médio.

Sobre a adaptação e a pressão que sente no Bayern Munique, João Palhinha garantiu que chegou para lutar… e para vencer títulos.

«Quando se joga num clube tão grande, a pressão é automática. Lutamos em todos os jogos, queremos ganhar todos os jogos – é por isso que o Bayern é um clube tão grande. Estou no sítio certo e tenho orgulho em estar aqui. Vamos lutar para ganhar o maior número possível de títulos», frisou João Palhinha.

João Palhinha já havia deixado elogios ao novo Benfica com Bruno Lage. O médio internacional português chegou ao Bayern Munique no último verão e já leva 11 jogos pelos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

Pep Guardiola aborda corrida pelo título da Premier League: «Estava nas nossas mãos, agora já não»

Pep Guardiola analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Jogo terminou empatado a três bolas para a Premier League.

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: Friburgo com baixa de peso para a partida contra os minhotos

O Friburgo não vai poder contar com Yuito Suzuki, que se encontra lesionado. O jogador não tem data de regresso.

Caos no Real Madrid: Antonio Rudiger acusado de dar uma chapada a ex-Benfica

Antonio Rudiger foi acusado de ter dado uma chapada a Álvaro Carreras, vivendo-se um ambiente tenso no Real Madrid.

Sporting regressa aos treinos depois da goleada contra o Vitória SC

O Sporting regressou aos trabalhos na Academia de Alcochete, depois da goleada aplicada ao Vitória SC.