João Palhinha: «Os jogos contra o Benfica são sempre especiais»

- Advertisement -

João Palhinha realizou a antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Benfica. O médio português representa os bávaros.

João Palhinha foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do confronto entre o Bayern Munique e o Benfica da Champions League. O médio internacional português confessou um sentimento especial para o jogo.

«Os jogos contra o Benfica são sempre especiais. Como português, sei o que significa. Na minha família há muitos adeptos do Benfica. Deve ser um jogo com muito respeito e que queremos ganhar no final. Ganhei o último jogo contra o Benfica. Estou concentrado no jogo de amanhã. Tenho muitos amigos lá, mas é claro que isso vai ficar em suspenso durante o jogo», destacou João Palhinha, que elogiou as águias.

«Os resultados do Benfica falam por si. Bruno Lage é um treinador que conhece muito bem a estrutura do clube. Fizeram uma exibição muito forte contra o Atlético de Madrid. Têm jogadores muito fortes individualmente. Vai ser certamente um jogo muito bom. Já vi alguns jogos do Benfica. Têm muitos jogadores fortes individualmente. Melhoraram ainda mais com a mudança de treinador. Mas estamos concentrados no que podemos conseguir. É um bom adversário. Mas também estamos num bom momento e queremos mantê-lo», frisou o médio.

Sobre a adaptação e a pressão que sente no Bayern Munique, João Palhinha garantiu que chegou para lutar… e para vencer títulos.

«Quando se joga num clube tão grande, a pressão é automática. Lutamos em todos os jogos, queremos ganhar todos os jogos – é por isso que o Bayern é um clube tão grande. Estou no sítio certo e tenho orgulho em estar aqui. Vamos lutar para ganhar o maior número possível de títulos», frisou João Palhinha.

João Palhinha já havia deixado elogios ao novo Benfica com Bruno Lage. O médio internacional português chegou ao Bayern Munique no último verão e já leva 11 jogos pelos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.

Imprensa turca garante: Manchester United e Tottenham querem ex-Benfica

Imprensa turca diz que o Manchester United entrou na corrida pela contratação de Orkun Kokçu, antigo médio do Benfica.

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.

Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz deixa a seleção de Omã

A Federação de Omã divulgou que Carlos Queiroz saiu do cargo de selecionador. O português estava no cargo há menos de um ano.

Álvaro Arbeloa elogia Diego Simeone e fala do futuro de jogador do Real Madrid: «Eu fazia uma estátua a Antonio Rudiger»

Álvaro Arbeloa falou antes do dérbi madrileno. O técnico elogiou Diego Simeone e Antonio Rudiger, dizendo que queria uma estátua do defesa alemão.

Marco Silva pode ficar ser avançado: negócio de Ricardo Pepi para o Fulham perto de colapsar

Após ter sido confirmada pela imprensa, a transferência de Ricardo Pepi para o Fulham foi cancelada. O PSV quer manter o jogador no plantel.