João Palhinha pode regressar aos relvados esta noite após infeção e nova baixa

- Advertisement -

João Palhinha está a viver uma temporada intermitente. Depois de infeção, médio prepara novo regresso aos relvados pelo Bayern Munique.

João Palhinha sofreu uma lesão com alguma gravidade em novembro e, só em fevereiro, regressou aos relvados. Com 32 minutos de jogo neste mês, o português apanhou uma infeção que o viu falhar os últimos jogos.

Depois de regressar aos treinos na última sexta-feira, 14 de fevereiro, João Palhinha espreita um novo regresso ao campo esta noite, na segunda mão do playoff da Champions League.

O Bayern Munique recebe o Celtic esta noite, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h. Na primeira mão os bávaros venceram por 2-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora destacado por Lionel Messi em anúncio para a Adidas

Lionel Messi escolheu Rodrigo Mora e outros 9 atletas para o novo anúncio da Adidas. O projeto destaca novos talentos do futebol que iram usar as F50 Vis10n.

Bruno Fernandes responde ao Bola na Rede sobre a nova posição: «Já a fazia com o mister Jorge Jesus no Sporting»

Bruno Fernandes fez a antevisão do Portugal x Irlanda. O médio internacional português respondeu à questão do Bola na Rede.

Nuno Espírito Santo quer levar jogador de Marco Silva para o West Ham

West Ham quer contratar Adama Traoré ao Fulham de Marco Silva. Nuno Espírito Santo prioriza reforços para o ataque no seu novo desafio.

Luís Filipe Vieira formaliza candidatura: Eis os elementos da sua direção

Já são conhecidos os elementos da direção de Luís Filipe Vieira. Antigo presidente dos encarnados já entregou os documentos para formalizar a candidatura.

PUB

Mais Artigos Populares

Cazaquistão vence confortavelmente frente ao Liechtenstein rumo ao Mundial 2026

Cazaquistão venceu por 4-0 o Liechtenstein no apuramento para o Mundial 2026. O clube vencido ainda não marcou qualquer golo no grupo J.

Orlando City esteve em Londres para apresentar projeto a jogador do Tottenham

Orlando City move-se por Richarlison e apresenta plano ao jogador em Londres. O clube da MLS quer contar com o atleta brasileiro já em 2026.

Roberto Martínez e o momento de Francisco Trincão e João Palhinha na seleção: «Valorizamos os jogadores que podem ajudar Portugal»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.