João Palhinha pode regressar aos relvados esta noite após infeção e nova baixa

- Advertisement -

João Palhinha está a viver uma temporada intermitente. Depois de infeção, médio prepara novo regresso aos relvados pelo Bayern Munique.

João Palhinha sofreu uma lesão com alguma gravidade em novembro e, só em fevereiro, regressou aos relvados. Com 32 minutos de jogo neste mês, o português apanhou uma infeção que o viu falhar os últimos jogos.

Depois de regressar aos treinos na última sexta-feira, 14 de fevereiro, João Palhinha espreita um novo regresso ao campo esta noite, na segunda mão do playoff da Champions League.

O Bayern Munique recebe o Celtic esta noite, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h. Na primeira mão os bávaros venceram por 2-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

Vitinha não esconde objetivo para o Mundial 2026: «Queremos vencer»

Vitinha quer ganhar o Mundial 2026. Médio do PSG olha, ainda assim, «jogo a jogo», promete «muito trabalho» e elogia Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.