João Palhinha: «Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo»

- Advertisement -

João Palhinha analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.

João Palhinha fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.

«Surpreendeu-me. Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo. Não deixámos o Benfica jogar, tentou sempre jogar nas nossas costas. Crescemos na segunda parte. Não sofrermos golos há quatro jogos consecutivos significa a evolução do nosso trabalho. É sempre bom reencontrar equipas portuguesas e é uma vitória importante e merecida. O mais importante é a vitória».

O médio afirmou que o Bayern Munique quer já vencer o próximo jogo:

«Tivemos um jogo este fim de semana em que o Union Berlim defendeu de forma semelhante, uma linha de cinco é sempre difícil. Não é fácil criar oportunidades contra o Benfica, mas tivemos o controlo do jogo que é importante. Temos já um jogo no sábado e queremos mais uma vitória».

Por fim, João Palhinha falou da final da Champions:

«Final da Champions League em Munique? Quando representas este clube e não estás a ganhar ao intervalo ouves assobios. O treinador diz-nos para não ligarmos a isso. Tivemos a felicidade de marcar o golo, foi merecido na minha opinião».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.

Sporting: Souleymane Faye com via verde para sair e conta com interessado

Souleymane Faye pode deixar de ser jogador do Sporting no mercado de verão. O extremo interessa ao Granada, conjunto da La Liga 2.

Benfica: Marco Silva vai dar oportunidade a avançado

Marco Silva vai dar uma oportunidade a Franjo Ivanovic. O avançado foi maioritariamente suplente na última época no Benfica.