João Palhinha: «Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo»

- Advertisement -

João Palhinha analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.

João Palhinha fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.

«Surpreendeu-me. Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo. Não deixámos o Benfica jogar, tentou sempre jogar nas nossas costas. Crescemos na segunda parte. Não sofrermos golos há quatro jogos consecutivos significa a evolução do nosso trabalho. É sempre bom reencontrar equipas portuguesas e é uma vitória importante e merecida. O mais importante é a vitória».

O médio afirmou que o Bayern Munique quer já vencer o próximo jogo:

«Tivemos um jogo este fim de semana em que o Union Berlim defendeu de forma semelhante, uma linha de cinco é sempre difícil. Não é fácil criar oportunidades contra o Benfica, mas tivemos o controlo do jogo que é importante. Temos já um jogo no sábado e queremos mais uma vitória».

Por fim, João Palhinha falou da final da Champions:

«Final da Champions League em Munique? Quando representas este clube e não estás a ganhar ao intervalo ouves assobios. O treinador diz-nos para não ligarmos a isso. Tivemos a felicidade de marcar o golo, foi merecido na minha opinião».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinam à parte e custaram 8 milhões de euros: Sporting procura solução no mercado para dois jogadores

Koba Koindredi e Sotiris Alexandropoulos não entram nos planos da equipa principal ou B do Sporting para a nova temporada.

Alvo do Benfica prestes a escapar para a Bundesliga por 15 milhões de euros

Leo Sauer, extremo do Feyenoord apontado ao Benfica, está muito perto de rumar à Bundesliga. Jovem de 20 anos tem acordos acertados com Estugarda e Hoffenheim.

Benfica: Já é conhecido o horário do treino e conferência de antevisão ao encontro com o St. Gallen

Já é conhecido o programa de imprensa para o Benfica x St. Gallen. Eis a hora do treino e da conferência de antevisão de Marco Silva.

Regresso aos treinos com transferência como objetivo: Benfica recupera lesionado que quer vender neste mercado

Bruma está recuperado da lesão e já treinou às ordens de Marco Silva. Ainda assim, o clube encarnado tem a venda do avançado como prioridade.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vê proposta de 6 milhões de euros por médio recusada e vai ter de subir a parada: «Gostaríamos de o manter por mais...

Marcus Linday é prioridade do Braga, mas o negócio está complicado. Johan Hansma, diretor técnico do Heerenveen, falou da situação.

André Luiz foi protagonista de novela de inverno do Benfica e vai render 18 milhões de euros ao Olympiacos com nova venda

André Luiz está novamente de malas feitas. Extremo brasileiro vai trocar o Olympiacos pelos Sporting Kansas City da MLS.

Tiago Gouveia já está no México para reforçar o Atlas: «Vontade de jogar, ser feliz e jogar com um sorriso que me faz falta...

Tiago Gouveia já está no México, onde vai reforçar o Atlas, deixando o Benfica em definitivo. Extremo falou à imprensa local.