João Palhinha: «Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo»

- Advertisement -

João Palhinha analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.

João Palhinha fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.

«Surpreendeu-me. Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo. Não deixámos o Benfica jogar, tentou sempre jogar nas nossas costas. Crescemos na segunda parte. Não sofrermos golos há quatro jogos consecutivos significa a evolução do nosso trabalho. É sempre bom reencontrar equipas portuguesas e é uma vitória importante e merecida. O mais importante é a vitória».

O médio afirmou que o Bayern Munique quer já vencer o próximo jogo:

«Tivemos um jogo este fim de semana em que o Union Berlim defendeu de forma semelhante, uma linha de cinco é sempre difícil. Não é fácil criar oportunidades contra o Benfica, mas tivemos o controlo do jogo que é importante. Temos já um jogo no sábado e queremos mais uma vitória».

Por fim, João Palhinha falou da final da Champions:

«Final da Champions League em Munique? Quando representas este clube e não estás a ganhar ao intervalo ouves assobios. O treinador diz-nos para não ligarmos a isso. Tivemos a felicidade de marcar o golo, foi merecido na minha opinião».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão está no 11 do Ano da Liga Portugal: «Dono de um pé esquerdo mágico»

Francisco Trincão está presente no 11 do Ano da Liga Portugal. Avançado do Sporting fez 34 jogos, marcou sete golos e deu 10 assistências.

Fez 11 assistências esta época e terá entrado no radar do FC Porto

O FC Porto está entre os interessados em Mauro Júnior. Pode jogar a lateral esquerdo e a médio centro e atua de momento no PSV.

Reinaldo Teixeira: «Os três grandes representam mais de 95 por cento dos adeptos; a nível de audiovisual representam mais de 70 por cento»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Reinaldo Teixeira esteve presente.

Oficial: FC Porto renova com Oskar Pietuszewski

O FC Porto oficializou a renovação de contrato de Oskar Pietuszewski. Extremo polaco de 18 anos tem agora vínculo até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva reflete sobre a temporada do Sporting: «Queríamos muito outro desfecho»

Rui Silva escreveu sobre a temporada do Sporting, admitindo que esperava outro desfecho, com a conquista de títulos.

Médio do Tondela presente: África do Sul divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados da África do Sul para o Mundial 2026. Yaya Sithole, médio-defensivo do Tondela, presente.

Barcelona com muitas esperanças por jogador que atuava na… nona divisão

O Barcelona tem muitas expectativas em Hafiz Gariba, jogador que chegou ao emblema catalão depois de representar o Codolar.