📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Palhinha: «Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo»

- Advertisement -

João Palhinha analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.

João Palhinha fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.

«Surpreendeu-me. Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo. Não deixámos o Benfica jogar, tentou sempre jogar nas nossas costas. Crescemos na segunda parte. Não sofrermos golos há quatro jogos consecutivos significa a evolução do nosso trabalho. É sempre bom reencontrar equipas portuguesas e é uma vitória importante e merecida. O mais importante é a vitória».

O médio afirmou que o Bayern Munique quer já vencer o próximo jogo:

«Tivemos um jogo este fim de semana em que o Union Berlim defendeu de forma semelhante, uma linha de cinco é sempre difícil. Não é fácil criar oportunidades contra o Benfica, mas tivemos o controlo do jogo que é importante. Temos já um jogo no sábado e queremos mais uma vitória».

Por fim, João Palhinha falou da final da Champions:

«Final da Champions League em Munique? Quando representas este clube e não estás a ganhar ao intervalo ouves assobios. O treinador diz-nos para não ligarmos a isso. Tivemos a felicidade de marcar o golo, foi merecido na minha opinião».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.