João Palhinha vai ser titular no Barcelona x Bayern Munique

- Advertisement -

João Palhinha vai integrar o onze inicial do Bayern Munique frente ao Barcelona, em duelo da terceira jornada da Champions League.

João Palhinha vai fazer parte do onze titular do Bayern Munique frente ao Barcelona, partida que se realiza na noite desta quarta-feira, relativa à terceira jornada da Champions League. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que adianta mais nomes que vão figurar nas escolhas de Kompany: Serge Gnabry, Thomas Muller e Michael Olise.

O internacional português vai ocupar o posto de Aleksandar Pavlovic que se encontra lesionado e ficará fora de competição nas próximas semanas. João Palhinha chegou ao Allianz Arena no último mercado, proveniente do Fulham. Em 2024/25 soma sete desafios.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.

Mercado: é um dos destaques da Primeira Liga e vai ficar livre nos próximos meses

Gaizka Larrazabal está a cumprir os últimos meses de contrato com o Casa Pia e pode ficar livre no mercado a partir do verão.

A teia de Álvaro Pacheco e a obrigação encarnada | Casa Pia x Benfica

O embate desta segunda-feira leva o Benfica ao Estádio Municipal de Rio Maior para defrontar o Casa Pia.

FC Porto: Seko Fofana agrada mas salário elevado é o entrave

Seko Fofana está emprestado pelo Rennes ao FC Porto. O jogador tem convencido o universo portista com as suas exibições.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.