João Palhinha vai ser titular no Barcelona x Bayern Munique

- Advertisement -

João Palhinha vai integrar o onze inicial do Bayern Munique frente ao Barcelona, em duelo da terceira jornada da Champions League.

João Palhinha vai fazer parte do onze titular do Bayern Munique frente ao Barcelona, partida que se realiza na noite desta quarta-feira, relativa à terceira jornada da Champions League. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que adianta mais nomes que vão figurar nas escolhas de Kompany: Serge Gnabry, Thomas Muller e Michael Olise.

O internacional português vai ocupar o posto de Aleksandar Pavlovic que se encontra lesionado e ficará fora de competição nas próximas semanas. João Palhinha chegou ao Allianz Arena no último mercado, proveniente do Fulham. Em 2024/25 soma sete desafios.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro mais perto da subida direta após reviravolta no terreno do Al Janda

O Al Ula de José Peseiro venceu por 2-1 na visita ao Al Janda, aproximando-se dos lugares de subida direta para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal x Sporting: eis quem são os jogadores mais valiosos e a avaliação milionária de cada plantel

O Sporting joga esta quarta-feira contra o Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Fica com o valor de mercado das duas equipas.

FC Porto dá contrato profissional com pérola da formação

Eduardo Ferreira vai manter-se nos quadros do FC Porto, depois de ter assinado um contrato profissional com os dragões.

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.