João Pereira ao ataque: «Há um pseudo Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira e que quer estar sempre acima de toda a gente»

- Advertisement -

João Pereira não gostou da análise de Hugo Oliveira sobre o jogo entre o Casa Pia e o Famalicão e deixou duras críticas para o técnico dos famalicenses.

João Pereira foi muito duro nas críticas contra Hugo Oliveira. O técnico do Casa Pia não gostou da análise do treinador do Famalicão, após o encontro entre as duas equipas, e deixou muitas notas pouco amigáveis:

«Nós temos uma equipa em construção, o Famalicão já com uma equipa estruturada da época passada e tinha a obrigação de vir aqui ganhar. O treinador do Famalicão é alguém que acabou a época passada no 7.º lugar com um jogador deitado dentro do campo a pedir assistência e acabaram por fazer o 2-1 dessa forma. Mourinho há só um e está no Benfica. Mas há um pseudo Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira e que quer estar sempre acima de toda a gente, não sei se não quer estar acima do Famalicão também. Precisa de ter mais humildade», afirmou João Pereira em conferência de imprensa.

As palavras de João Pereira surgiram na sequência da conferência de Hugo Oliveira, que tinha afirmado que o Famalicão tinha sido a única equipa que queria ter vencido o jogo:

«Fomos a única equipa que quis ganhar o jogo. Em construção, conseguimos ligar o jogo muitas vezes e criar condições para definir, o nosso golo trouxe justiça, mas depois não conseguimos matar a partida. O adversário limitou-se a defender e a esticar o jogo, e beneficiou de um lance de grande penalidade. Mas no futebol não há justiça, há resultados», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca renova empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época

O Alverca anunciou a renovação do empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época. Médio marroquino pertence aos quadros do Unioun Touarga.

GD Chaves contrata Dru Yearwood

O GD Chaves anunciou a contratação de Dru Yearwood. O médio chega proveniente do Roterham do terceiro escalão inglês.

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

José Silva está de saída do Benfica

José Silva encerra a sua ligação ao Benfica depois de nove temporadas. O extremo deixa o clube depois de ter chegado em 2017.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting faz arrumações no plantel e sela a saída de duas promessas de Alcochete

Os jovens João Muniz e Samuel Justo não entram nos planos do Sporting para o estágio de pré-temporada no Algarve e estão de saída do clube. 

Antigo alvo do Sporting a caminho do Arsenal por 40 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação do Jogador do Ano da Liga Belga e antigo alvo do Sporting, Christos Tzolis, num negócio a rondar os 40 milhões de euros.

Plano B ativado: Benfica encontra alternativa após Ibrahima Ba escapar

O jornal A Bola avança que Tiago Gabriel é o alvo preferido do Benfica para o eixo da defesa, após as negociações falhadas por Ibrahima Ba.