João Pereira assume os sub-23 do Sporting CP

- Advertisement -

João Pereira, antigo lateral direito, é o novo treinador principal da equipa de sub-23 do Sporting CP.

Na estrutura dos sub-23 leoninos desde o início da época 2021/22, João Pereira passa agora de treinador adjunto a treinador principal da equipa jovem verde e branca. O treinador de 38 anos sucede a Filipe Pedro no comando da equipa que disputa a Liga Revelação.

Enquanto jogador, João Pereira representou clubes como o SC Braga, o Sporting CP ou o Valência CF. Terminou a carreira precisamente ao serviço do Sporting CP, no final da época 2020/21, na qual celebrou o título de campeão nacional.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo continua no mercado: antigo guarda-redes do Real Bétis garantido

Fran Vieites foi confirmado como reforço do Marítimo. O guarda-redes chega aos Barreiros depois de representar o Leicester City.

Rafael Leão oferecido a 3 clubes da Premier League

Rafael Leão foi oferecido ao Manchester United, Arsenal e Leeds United. Avançado português tem sido associado a uma saída do AC Milan.

Takehiro Tomiyasu está oficialmente de volta à Premier League

Takehiro Tomiyasu reforça o Crystal Palace neste mercado de verão. Defesa japonês de 27 anos está assim de volta à Premier League.

Anatoliy Trubin pode sair do Benfica: águias têm 2 alternativas para o futuro

Foi recentemente que Anatoliy Trubin pode abandonar o Benfica, uma vez que não se sente valorizado pelo emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Félix renova com o Benfica: «Já me sinto a 100% e pronto para dar tudo»

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Nuno Félix. Médio de 22 anos tem agora vínculo válido até 2030.

Matheus Nunes questionado sobre Inbeom Hwang: «Se tivesse ido para o Sporting…»

Matheus Nunes encontra-se com o Manchester City na Ásia. O internacional português falou sobre Inbeom Hwang.

Rui Mota guia o Mannheim à vitória contra um histórico alemão

O Mannheim recebeu e venceu o Fortuna Dusseldorf por duas bolas a uma, num encontro da Terceira Divisão Alemã.