João Pereira chama três jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting já treinou este domingo às ordens da equipa técnica liderada por João Pereira. O próximo desafio dos leões é frente ao Club Brugge.

O Sporting segue a preparação do desafio frente ao Club Brugge (que venceu o Mechelen no sábado), relativo à Champions League. João Pereira chamou três jovens ao treino da equipa principal, realizado este domingo: Miguel Alves, Henrique Arreiol e Lucas Anjos.

Miguel Alves atua como defesa central e tem apenas 18 anos. Já Henrique Arreiol estreou-se recentemente pela equipa A do emblema de Alvalade e é médio, contando com 19 anos. Por fim, Lucas Anjos é extremo e tem 20 anos.

O Sporting vai a jogo a partir das 20 horas da próxima terça-feira, na Bélgica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts x Benfica: já é conhecido o árbitro do encontro da segunda-mão

Já é conhecida a equipa de arbitragem que vai estar presente no encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.

Caminho livre para o Benfica? RB Leipzig não está a negociar médio ofensivo

O RB Leipzig não está em negociações por Mohamed Amoura. O médio ofensivo tem sido novamente colocado na rota do Benfica.

Chelsea fecha compra por 25 milhões de euros e Sporting está mais perto de manter craque

Pep Chavarría vai juntar-se aos quadros do Chelsea, com os londrinos a comprarem o lateral por 25 milhões de euros.

Mercado: Internacional português na mira do Chelsea

Numa altura em que é apontado ao Manchester United e Liverpool, Francisco Conceição chama à atenção do Chelsea de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel reage ao empate na Taça do Brasil: «Faltou uma pontinha de sorte»

Pedro Emanuel analisou o empate a zero do Vasco da Gama frente ao Fluminense, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil.

Marítimo levanta o Troféu Autonomia após vitória sobre o CD Nacional

Antes do arranque da nova temporada, o Marítimo bateu o CD Nacional pela margem mínima, com um golo apontado por Adrián Butzke.

Jan Bednarek comenta o estado do relvado em Coimbra com ironia: «Bom campo»

Após sofrer uma lesão que o afastou da segunda parte da final da Supertaça, Jan Bednarek deixou críticas ao relvado do Estádio Cidade de Coimbra.