João Pereira chama três jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting já treinou este domingo às ordens da equipa técnica liderada por João Pereira. O próximo desafio dos leões é frente ao Club Brugge.

O Sporting segue a preparação do desafio frente ao Club Brugge (que venceu o Mechelen no sábado), relativo à Champions League. João Pereira chamou três jovens ao treino da equipa principal, realizado este domingo: Miguel Alves, Henrique Arreiol e Lucas Anjos.

Miguel Alves atua como defesa central e tem apenas 18 anos. Já Henrique Arreiol estreou-se recentemente pela equipa A do emblema de Alvalade e é médio, contando com 19 anos. Por fim, Lucas Anjos é extremo e tem 20 anos.

O Sporting vai a jogo a partir das 20 horas da próxima terça-feira, na Bélgica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sucessor de Sérgio Conceição já esteve ligado ao Benfica

Jens Wissing prepara-se para suceder a Sérgio Conceição no Al Ittihad, deixando o comando técnico do Gamba Osaka.

UEFA critica duramente decisão da FIFA neste Mundial 2026: «Ultrapassou uma linha vermelha»

A UEFA reagiu à decisão da FIFA em retirar o cartão vermelho a Folarin Balogun. Avançado havia sido expulso no EUA x Bósnia.

Ruben Amorim no AC Milan: eis a data da apresentação

Ruben Amorim aterrou em Itália durante esta segunda-feira e vai ser apresentado como treinador do AC Milan na quarta-feira.

Sporting: há mais novidades em relação a João Palhinha

João Palhinha interessa ao Sporting, mas o emblema de Alvalade não realizou qualquer contacto com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting realiza novo treino em Alcochete: eis a nota oficial

O Sporting teve esta segunda-feira de manhã mais um treino em Alcochete. Eis a nota oficial do clube verde e branco.

Yeremay Hernández pode contar com companhia de luxo: Álvaro Morata e internacional português apontados ao ataque do Deportivo de A Coruña

Fábio Silva e Álvaro Morata estão a ser apontados ao Deportivo de A Coruña, que pretende um novo ponta de lança para 2026/27.

Mais 2 recordes para Lionel Messi após golo no Argentina x Cabo Verde

Lionel Messi marcou no Argentina x Cabo Verde. Internacional argentino atingiu assim mais dois registos relacionados com o Mundial.