João Pereira chama três jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting já treinou este domingo às ordens da equipa técnica liderada por João Pereira. O próximo desafio dos leões é frente ao Club Brugge.

O Sporting segue a preparação do desafio frente ao Club Brugge (que venceu o Mechelen no sábado), relativo à Champions League. João Pereira chamou três jovens ao treino da equipa principal, realizado este domingo: Miguel Alves, Henrique Arreiol e Lucas Anjos.

Miguel Alves atua como defesa central e tem apenas 18 anos. Já Henrique Arreiol estreou-se recentemente pela equipa A do emblema de Alvalade e é médio, contando com 19 anos. Por fim, Lucas Anjos é extremo e tem 20 anos.

O Sporting vai a jogo a partir das 20 horas da próxima terça-feira, na Bélgica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

Futebol Feminino: Mariana Cabral perto de se mudar para histórico espanhol

Mariana Cabral deve ser confirmada em breve como nova treinadora do Atlético Madrid, deixando o posto de adjunta no Chicago Stars.

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.

Jogador do Benfica despede-se de José Mourinho

Gianluca Prestianni foi o primeiro jogador do Benfica a despedir-se de José Mourinho, que vai assinar pelo Real Madrid.

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.