João Pereira concluiu o Grau III do curso de treinador de futebol

- Advertisement -

João Pereira completou o Grau III do curso de treinador de futebol e está mais perto de concluir a sua formação.

João Pereira já terminou o Grau III do curso de treinador de futebol, faltando apenas realizar o UEFA Pro, de maneira a ter a sua formação completa e possa exercer o cargo na sua plenitude. A informação está a ser avançada pela imprensa nacional.

O técnico do Sporting não poderá ainda levantar-se do banco de suplentes nos jogos dos leões, cabendo a Tiago Teixeira exercer as funções de chefe da equipa técnica (na teoria).

João Pereira terá que encontrar uma vaga para poder realizar o UEFA Pro, sendo que não existem muitos lugares disponíveis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.