João Pereira concluiu o Grau III do curso de treinador de futebol

- Advertisement -

João Pereira completou o Grau III do curso de treinador de futebol e está mais perto de concluir a sua formação.

João Pereira já terminou o Grau III do curso de treinador de futebol, faltando apenas realizar o UEFA Pro, de maneira a ter a sua formação completa e possa exercer o cargo na sua plenitude. A informação está a ser avançada pela imprensa nacional.

O técnico do Sporting não poderá ainda levantar-se do banco de suplentes nos jogos dos leões, cabendo a Tiago Teixeira exercer as funções de chefe da equipa técnica (na teoria).

João Pereira terá que encontrar uma vaga para poder realizar o UEFA Pro, sendo que não existem muitos lugares disponíveis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid define preço para jogador: 50 milhões de euros

O Real Madrid está disponível para vender Eduardo Camavinga por 50 milhões de euros no mercado de transferências de verão.

José Mourinho estará a par: promessa do Real Madrid vai sair e tem 2 interessados

Pol Fortuny está perto de sair do Real Madrid, já que se encontra em final de contrato com os merengues. Albacete e Real Oviedo estão atentos.

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.