João Pereira convoca 2 jovens para o Sporting x Arsenal da Champions League

- Advertisement -

João Pereira incluiu os jovens Mauro Couto e João Simões na convocatória do Sporting para o encontro frente ao Arsenal.

João Pereira convocou os jovens Mauro Couto e João Simões para o Sporting x Arsenal. Os dois jogadores não foram incluídos na equipa da Youth League, que enfrenta também os gunners, e foram incluídos na comitiva dos leões para o encontro da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

João Simões fez a estreia pela equipa principal do Sporting na passada sexta-feira, já com João Pereira no comando, e manteve-se na comitiva, ao contrário de Henrique Arreiol, que também se estreou, mas, desta vez, voltou à equipa da Youth League.

Também Mauro Couto foi incluído na lista de convocados do Sporting para o jogo da equipa principal. O jovem extremo de 19 anos tinha sido orientado por João Pereira na equipa B e está agora também convocado, podendo fazer a sua estreia oficial pela equipa principal dos verdes e brancos.

O Sporting x Arsenal da Champions League está marcado para as 20h desta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga envia Leonardo Lelo para a La Liga por empréstimo com opção de compra

O Almería chegou a acordo com o Braga para o empréstimo de Leonardo Lelo, com opção de compra de três milhões de euros.

Deniz Gul a caminho do Galatasaray: Viagem para a Turquia pendente de um fator

O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.

Hull City define jovem português como alternativa a Richard Ríos

O Hull City está interessado em Dário Essugo. O médio do Chelsea surge na lista do meio-campo onde também está Richard Ríos.

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.