João Pereira convoca 2 jovens para o Sporting x Arsenal da Champions League

- Advertisement -

João Pereira incluiu os jovens Mauro Couto e João Simões na convocatória do Sporting para o encontro frente ao Arsenal.

João Pereira convocou os jovens Mauro Couto e João Simões para o Sporting x Arsenal. Os dois jogadores não foram incluídos na equipa da Youth League, que enfrenta também os gunners, e foram incluídos na comitiva dos leões para o encontro da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

João Simões fez a estreia pela equipa principal do Sporting na passada sexta-feira, já com João Pereira no comando, e manteve-se na comitiva, ao contrário de Henrique Arreiol, que também se estreou, mas, desta vez, voltou à equipa da Youth League.

Também Mauro Couto foi incluído na lista de convocados do Sporting para o jogo da equipa principal. O jovem extremo de 19 anos tinha sido orientado por João Pereira na equipa B e está agora também convocado, podendo fazer a sua estreia oficial pela equipa principal dos verdes e brancos.

O Sporting x Arsenal da Champions League está marcado para as 20h desta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.