João Pereira convoca 2 jovens para o Sporting x Arsenal da Champions League

- Advertisement -

João Pereira incluiu os jovens Mauro Couto e João Simões na convocatória do Sporting para o encontro frente ao Arsenal.

João Pereira convocou os jovens Mauro Couto e João Simões para o Sporting x Arsenal. Os dois jogadores não foram incluídos na equipa da Youth League, que enfrenta também os gunners, e foram incluídos na comitiva dos leões para o encontro da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

João Simões fez a estreia pela equipa principal do Sporting na passada sexta-feira, já com João Pereira no comando, e manteve-se na comitiva, ao contrário de Henrique Arreiol, que também se estreou, mas, desta vez, voltou à equipa da Youth League.

Também Mauro Couto foi incluído na lista de convocados do Sporting para o jogo da equipa principal. O jovem extremo de 19 anos tinha sido orientado por João Pereira na equipa B e está agora também convocado, podendo fazer a sua estreia oficial pela equipa principal dos verdes e brancos.

O Sporting x Arsenal da Champions League está marcado para as 20h desta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.

Venda de Luís Esteves recheia os cofres do Gil Vicente: Eis os valores da transferência

Luís Esteves deixou o Gil Vicente para representar o Atlas. Mexicanos pagaram seis milhões de euros para contratar o médio.