João Pereira convoca 2 jovens para o Sporting x Arsenal da Champions League

- Advertisement -

João Pereira incluiu os jovens Mauro Couto e João Simões na convocatória do Sporting para o encontro frente ao Arsenal.

João Pereira convocou os jovens Mauro Couto e João Simões para o Sporting x Arsenal. Os dois jogadores não foram incluídos na equipa da Youth League, que enfrenta também os gunners, e foram incluídos na comitiva dos leões para o encontro da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

João Simões fez a estreia pela equipa principal do Sporting na passada sexta-feira, já com João Pereira no comando, e manteve-se na comitiva, ao contrário de Henrique Arreiol, que também se estreou, mas, desta vez, voltou à equipa da Youth League.

Também Mauro Couto foi incluído na lista de convocados do Sporting para o jogo da equipa principal. O jovem extremo de 19 anos tinha sido orientado por João Pereira na equipa B e está agora também convocado, podendo fazer a sua estreia oficial pela equipa principal dos verdes e brancos.

O Sporting x Arsenal da Champions League está marcado para as 20h desta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.