📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira convoca 2 jovens para o Sporting x Arsenal da Champions League

- Advertisement -

João Pereira incluiu os jovens Mauro Couto e João Simões na convocatória do Sporting para o encontro frente ao Arsenal.

João Pereira convocou os jovens Mauro Couto e João Simões para o Sporting x Arsenal. Os dois jogadores não foram incluídos na equipa da Youth League, que enfrenta também os gunners, e foram incluídos na comitiva dos leões para o encontro da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

João Simões fez a estreia pela equipa principal do Sporting na passada sexta-feira, já com João Pereira no comando, e manteve-se na comitiva, ao contrário de Henrique Arreiol, que também se estreou, mas, desta vez, voltou à equipa da Youth League.

Também Mauro Couto foi incluído na lista de convocados do Sporting para o jogo da equipa principal. O jovem extremo de 19 anos tinha sido orientado por João Pereira na equipa B e está agora também convocado, podendo fazer a sua estreia oficial pela equipa principal dos verdes e brancos.

O Sporting x Arsenal da Champions League está marcado para as 20h desta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.