João Pereira deixa forte ataque à arbitragem: «Nunca assisti a uma coisa como esta na Liga 3»

- Advertisement -

João Pereira deixou duras críticas para a arbitragem, após a derrota do Casa Pia frente ao Moreirense na jornada 22 da Primeira Liga.

João Pereira deixou várias críticas para a arbitragem do jogo do Casa Pia, em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense. O jovem técnico dos gansos foi muito duro com o juiz do encontro:

«Foi um jogo de muitas emoções por vários motivos. O Moreirense fez o seu trabalho, aquilo que controla, o Casa Pia fez o seu trabalho, aquilo que controla. Podíamos ter aqui um excelente espetáculo. De certa forma, até foi, dentro do possível. O nosso futebol irá evoluir quando vier aqui a equipa de arbitragem para justificar todas as decisões, ou pelo menos as que são contestadas. Aí sim, o nosso futebol irá evoluir para o patamar do futebol europeu. Queríamos dar continuidade ao nosso desempenho, que tem sido de valorização. Esta equipa sai mais forte, com uma grande imagem. Quem entende de futebol percebe a forma como a equipa terminou o jogo. No que controlámos, fomos uma equipa competente, à exceção do terceiro golo. Não havia necessidade de tantas emoções, de coisas que as equipas não controlam. Sendo um treinador de 33 anos, venho da Liga 3, mas nunca assisti a uma coisa como esta na Liga 3», atirou na flash interview do jogo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

Eis os 6 destaques da vitória histórica do Torreense sobre o Fafe que mete o clube na final da Taça de Portugal e no...

O Torreense venceu o Fafe por 2-0 e está no Jamor. Eis os seis destaques do jogo da meia-final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.

David Bruno marca grande golo e mete Torreense a vencer o Fafe e mais perto da final da Taça de Portugal

David Bruno marcou um golo na ressaca de um cruzamento e meteu o Torreense a vencer o Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.