João Pereira é o novo treinador do Alanyaspor

- Advertisement -

O Alanyaspor oficializou este sábado a contratação de João Pereira. Técnico português deixou o Sporting B e rumou à Turquia.

João Pereira é o novo treinador do Alanyaspor. O técnico português deixou o Sporting B e assinou contrato válido até ao final da temporada de 2025/2026 com o atual 14.º classificado da Liga da Turquia. Um dos objetivos principais é a manutenção no principal escalão. O antigo treinador do Sporting já reagiu:

«Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao meu presidente por confiar em mim e na minha equipa. Estou muito feliz por estar de volta à Turquia. É um país que tem sido muito bom para mim e minha família. Vim para cá com grandes projetos e ambiciosos. Junto com minha equipa, queremos atingir os objetivos».

«Queremos construir uma equipe com caráter e muita energia. Vamos trabalhar arduamente para mostrar isso em campo. Vou trabalhar duro para alcançar o sucesso que alcancei como jogador de futebol e também como treinador. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao nosso presidente e a todos os funcionários do Alanyaspor pela confiança», completou.

Hasam Çavusoglu, presidente do Alanyaspor, também falou sobre a contratação de João Pereira. Quando era futebolista, o português jogou na Turquia ao serviço do Trabzonspor durante quatro anos.

«Todos conhecemos o nosso treinador, pois jogou num clube distinto como o Trabzonspor, e foi também treinador da equipa do Sporting. Dou-lhe as boas-vindas e acredito que ele terá sucesso no Alanyaspor».

«Todos conhecemos o nosso treinador, pois jogou num clube distinto como o Trabzonspor, e foi também treinador da equipa do Sporting. Dou-lhe as boas-vindas e acredito que ele terá sucesso no Alanyaspor».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.