João Pereira é o novo treinador do Alanyaspor

- Advertisement -

O Alanyaspor oficializou este sábado a contratação de João Pereira. Técnico português deixou o Sporting B e rumou à Turquia.

João Pereira é o novo treinador do Alanyaspor. O técnico português deixou o Sporting B e assinou contrato válido até ao final da temporada de 2025/2026 com o atual 14.º classificado da Liga da Turquia. Um dos objetivos principais é a manutenção no principal escalão. O antigo treinador do Sporting já reagiu:

«Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao meu presidente por confiar em mim e na minha equipa. Estou muito feliz por estar de volta à Turquia. É um país que tem sido muito bom para mim e minha família. Vim para cá com grandes projetos e ambiciosos. Junto com minha equipa, queremos atingir os objetivos».

«Queremos construir uma equipe com caráter e muita energia. Vamos trabalhar arduamente para mostrar isso em campo. Vou trabalhar duro para alcançar o sucesso que alcancei como jogador de futebol e também como treinador. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao nosso presidente e a todos os funcionários do Alanyaspor pela confiança», completou.

Hasam Çavusoglu, presidente do Alanyaspor, também falou sobre a contratação de João Pereira. Quando era futebolista, o português jogou na Turquia ao serviço do Trabzonspor durante quatro anos.

«Todos conhecemos o nosso treinador, pois jogou num clube distinto como o Trabzonspor, e foi também treinador da equipa do Sporting. Dou-lhe as boas-vindas e acredito que ele terá sucesso no Alanyaspor».

«Todos conhecemos o nosso treinador, pois jogou num clube distinto como o Trabzonspor, e foi também treinador da equipa do Sporting. Dou-lhe as boas-vindas e acredito que ele terá sucesso no Alanyaspor».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.