João Pereira é o novo treinador do Alanyaspor

- Advertisement -

O Alanyaspor oficializou este sábado a contratação de João Pereira. Técnico português deixou o Sporting B e rumou à Turquia.

João Pereira é o novo treinador do Alanyaspor. O técnico português deixou o Sporting B e assinou contrato válido até ao final da temporada de 2025/2026 com o atual 14.º classificado da Liga da Turquia. Um dos objetivos principais é a manutenção no principal escalão. O antigo treinador do Sporting já reagiu:

«Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao meu presidente por confiar em mim e na minha equipa. Estou muito feliz por estar de volta à Turquia. É um país que tem sido muito bom para mim e minha família. Vim para cá com grandes projetos e ambiciosos. Junto com minha equipa, queremos atingir os objetivos».

«Queremos construir uma equipe com caráter e muita energia. Vamos trabalhar arduamente para mostrar isso em campo. Vou trabalhar duro para alcançar o sucesso que alcancei como jogador de futebol e também como treinador. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao nosso presidente e a todos os funcionários do Alanyaspor pela confiança», completou.

Hasam Çavusoglu, presidente do Alanyaspor, também falou sobre a contratação de João Pereira. Quando era futebolista, o português jogou na Turquia ao serviço do Trabzonspor durante quatro anos.

«Todos conhecemos o nosso treinador, pois jogou num clube distinto como o Trabzonspor, e foi também treinador da equipa do Sporting. Dou-lhe as boas-vindas e acredito que ele terá sucesso no Alanyaspor».

«Todos conhecemos o nosso treinador, pois jogou num clube distinto como o Trabzonspor, e foi também treinador da equipa do Sporting. Dou-lhe as boas-vindas e acredito que ele terá sucesso no Alanyaspor».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

Benfica perto de fechar venda em definitivo por 3,5 milhões de euros e de libertar excedentário

O RB Bragantino está perto de garantir a contratação de Gustavo Marques em definitivo. Benfica próximo de vender o defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.

Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.